Ninguém quer brincar comigo

>> quinta-feira, julho 17, 2008

Descobri e futuquei até os dedos calejarem! É impressionante o tamanho da minha inveja por não ter esses brinquedos quando era criança (brincadeirinha!) Mas é surpreendente a quantidade e a capacidade de criação de todos eles! E vc vai passar tb muito tembo descobrindo cada brinquedo diferente lá:

Blog de Brinquedo

Trilhões de brinquedos de todos os tamanhos, tipos, usabilidades, personagens e bolsos. Inclusive brinquedo para adulto. Não, não to falando de vibrador ou daqueles marturbadores eletrônicos e sim de brinquedos como bonecos de seriados, filmes, personagens de quadrinhos e etc. Ou vc achava que um pivete compraria bonecos da série LOST, Star Wars ou o tubarão do filme Tubarão? A maioria deles são importados, o que não tira o mérito do brinquedo, tanto pela critavidade, quanto pelo preço. Alguns brinquedos são fantasticamente inteligentes (como por exemplo carros, robos e motos de controle remoto movidos a Água e luz solar), outros são comercialmente bem esquisitos (como a réplica do Monstro da Lagoa Negra) Vc que tem (ou terá né Lys?) filhos no exterior as opções são extratosféricas! Preparem os bolsos! Lá tem milhares de opções, divirtam-se, e se impressione vendo todas elas. Alguns destaques vão para,

-brinquedos esportivos (como um par de Botas Lunares "Anti-Gravidade"),

-eletronicos (uma mesa de Poquer Digital de $30.000,00),

-controle-remoto (um carrinho Espião, controlado por infravermelho, com filmadora e microfone),

-ecológicos e sustentáveis (um tabuleiro de xadrez feito à mão, com peças sucateadas de carros!),

-educativos (um quebra-cabeças 3D de um sapo, sem precisar dissecar o bicho),

-madeira (impressionantes "casinhas" de madeira do tamanho de mini-castelos),

-para meninas (a tecnologia criou o Diário com Tranca Eletronica Ativada por Voz),

-para meninos (um autorama alemão com 10 metros de pista)

-bonecos de pelúcia (ACREDITEM, um boneco que ri quando faz cócegas nele do...Sigmund Freud!),

- para bebes (um garfo e uma faca em forma de aviãozinho),

- tabuleiros (o impressionante Anti-Monopoly, o MONOPOLY Comunista!)

- um dos milhões de brinquedos inteligentes (uma estrutura montável de bolas e varetas para fazer cabanas/fortes/naves com lençóis)

-um dos milhões de brinquedos burros (ACREDITEM, uma CADEIRA ELÈTRICA de brinquedo, que dá choques de verdade!),

E o meu favorito:

Uma maquete de Freddy Krueger para velar seus maravilhoso e lindos sonhos!

Só porque adorava filmes de terror na infancia eu não era uma criança perturbada! ;-)

4 comentários:

Lily 5:42 PM  

acho que meu sonho ainda é ter a piscina da Barbie e a maquininha de fazer sorvete... nada além disso no mundo me fascina! hahaha

e qnto ao do fred krueger: C-R-E-D-O! traaaaaaumas de infância q devem ter sido superados somente há uns 2 ou 3 anos atrás! rsrsrsrs

bjkssss

Laísa 2:56 PM  

AAAiii que horror!!!
Só faltou ter um boneco do CHUCK!!! (e eu não duvido que tenha!)
E ODEIO aquele boneco infeliz. Ele foi o percussor do meu trauma com filmes de terror. Hoje em dia, eu, macaca véia, num consigo assistir nem aos filmes de David Cronenberg.
Cruzes!!!

Daria qualquer preço por uma réplica do Johnny Deep, tamanho real, no meu quarto. Isso sim é investimento!!!
:D

Abração pessoa!

RITINHA 11:35 PM  

Quando criança sempre gostei tanto de filmes de terror, meu preferido era o BONECO ASSASSINO, eu vibrava cada vez que via que iria passar na tv, mesmo tendo assistido n vezes já! Não era perturbada, mas nunca fui como as outras crianças, sempre torcia pelo malvado nas novelas e filmes, achava os bonzinhos muito bobos e me divertia com filmes de terror. Achei divertido o boneco do Freddy Krueger, mas acho que o pessoal aqui não gostaria muito de um desses em casa...
=*

mamusketa 11:09 AM  

Se tivesse o CHUCK e o Mike Myers eu comprava assim que tivesse grana!!!

Eu não consigo achar a trilha sonora do filme Haloween, qria tanto colocar de toque no meu celular...

*Só pq eu amava dos filmes de terror eu não era uma criança perturbada (2)

ahahahahaahahahaha