Domingo do Amigo

>> terça-feira, julho 22, 2008

Foto by Cweeks

Se não fosse por alguns amigos, eu juro que nem tinha lembrado do dia do amigo! Porque para mim isso ainda não se transformou em mais uma data comercial por pura falta de estratégia de marketing! Datas especiais ENTRE amigos, foge a qualquer regra do dia dos amigos, dos namorados, dos amantes, dos escoteiros ou dos enterros dos ossos. Porém, como nem sempre a nossa presença é constante para os amigos, ou mandamos e-mails, ou SMS ou publicamos um post! ;-)

Para os amigos que estão perto, mas estão sempre distantes;
para os sempre distantes, que estão cada vez mais perto;
para os amigos de faculdade, que os vejo ocm pouca frequencia;
para os do trabalho, que convivemos diariamente;
para os amigos que vão e vêm, que quando vão tem seus motivos e quando vêm temos nossas comemorações;
para os amigos que lembram de nós, mesmo quando algumas vezes e revezes, esquecemos que temos amigos;
para os amigos que tem data de validade;
para os amigos que descobrimos num trabalho e mantemos contatos até hoje;
para os amigos que já foram mais do que amigos e hoje são menos do que conhecidos;
para os amigos que nos considera tudo, de bom e de ruim, e ainda sim continuamos amigos;
e para os amigos virtuais, independente de onde estejam ou de onde vêem: espanhóis, cariocas, potiguares, canadenses, paulistas, baianos, joinvillenses, estadunidenses, urbanos ou rurais, literários ou eróticos, são e insanos, estamos apenas a um blog de distancia.

Quem sabe o tempo não permita que estejamos num futuro pertinho a umas...5 caipirinhas da distancia de uma gargalhada? rs

Bjs n'alma, forte abraço a todos e um bom domingo do amigo. Mesmo que hoje seja terça-feira! Domingo tem toda semana mesmo!

5 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português 5:59 PM  

Oi, Igor, vim agradecer a visita e ler um pouquinho.

Concordo quando você diz que é mais uma data comercial, mas sabe eu adoro essa? Neste domingo, eu me reuni com amigos da época em que eu participava de um grupo de jovens na paróquia; fizemos um belo almoço e assistimos as gravações dos passeios e viagens que fizemos naquela época. Foi muito bom!

Feliz dia do amigo atrasado e beijos n'alma pra você também.

mamusketa 11:05 AM  

Tbm acho, não demora mais dois dias do Amigo e veremos todas operadoras de celular fazendo propaganda "compre dois aparelhos pelo preço de um só e fale com seu(a) melhor amigo(a) com tarifa zero." auhauhaahuahaa

Tenho todos esses amigos aí que vc descreveu, e os amigos coloridos??? eskeceu desses?

Adorei sua visita lá no meu blog, seus comentários são mto engraçados.

Beijos e volte sempre

Laísa 11:15 AM  

Ai que graça!!
Posso me considerar nesse post tb???

:D

hauhauahuahuhaa

Adorei!!
Só não sabia que existia Dia do Enterro de Ossos!
(cruzes)
E bem que vc poderia dedicar tb aos "amigos coloridos".
(esses são muito importantes...)

hauhauhauhuahauha

abração!

Danielle Lima 8:04 PM  

Não acho data comercial não. Tanto que não vejo nada por aí...Existe dia de tudo, esse as pessoas lembram pq é uma forma de expressar um pouco de carinho a quem se gosta...
Feliz dia do Amigo, atrasado!

Beijo!

Saúl 1:59 PM  

Obrigado pelo cartao, irmao!