Confissões de uma mente [nada] perigosa

>> terça-feira, julho 29, 2008


"Há pecados tão agradáveis que, se os confessasse, cometia o pecado do orgulho. Até porque, nas mãos das pessoas certas (erradas) a religião se transforma num brinquedo infantil, e acho que o único pecado é a ignorância."

2 comentários:

Anônimo 9:55 PM  

Oi esquizofrêeeenico,
Bela citação... sempre acreditei que todas as crenças devem ser respeita e cada um possui a sua própria verdade. Considero ignorantes àqueles que tentam impor suas crenças e nem sequer abrem-se a possibilidade de conhecer as crenças alheias!!

PS¹: viu o selinho que eu te dediquei no blog?
PS²: adoro os seus beijos n'alma.

Beijo

Anônimo 8:46 AM  

A Pecinha de Lego concorda !Hunft!

Bom...quanto ao seu comentário...Que bom que gostou do relato, e eu até pensei mesmo em emendar a festinha com uma festona, mas acabei ficando ate de madrugada no mesmo quintal com meus primos botando o papo em dia.
E que fofo um pai embalar o filho com Aerosmith...minha mãe me colocava pra dormir ouvindo Guns...eu gosto de Guns ate hj...rs
E minha irmã mais nova, por parte de pai sabe cantar todas as musicas do rappa pq a gente ensinou...Enfim...apareça, e a ABNT é só pra quando tem muita coisa a ser comentada sobre assuntos diferentes...beijos!

pecinha de lego