Dark Movies

>> sábado, julho 26, 2008

Wristcutters - A Love Story (Paixão Suicida)



Uma comédia romantica esquisita, com um quê de road movie, ironia, humor negro e morbidez. Ou seja, a melhor comédia romatica que já vi na vida! Ora, cacete, 95% das comédias romanticas nem dá para desafiar sua dedução, já que dá para descobrir qual é o final nos primeiros 15 min do filme!
Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, se mata. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores, com um mundo decadente, de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos, paisagens decrépitas e muito tédio... UM purgatório pior que o inferno. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio.E o resto é história! O filme vai desde pessoas que não entenderam nada e o acharam tedioso (porra, vc quer um purgatório de suicidas igual a um Velozes e Furiosos?), amado por emos (esse sim é o argumento que dá vontade de se matar) até 11 premiações em festivais de cinema nos "esteites", incluindo o festival de Sundance. Como todo filme que causa controvérsia, assista, divirta-se e dê sua opinião.
A trilha sonora do filme tem vários artistas suicidas como Del Shannon, Ian Curtis, Nick Drake, e David Sutch.


Batman Begin 2 - Dark Knights


Bom, já foi dito a torto e a direito o quanto o segundo Batmam é fodástico, especialmente para quem não curte filmes de heróis. A crítica vc vê aqui. O filme tem um grave problema, na minha opinião: vai ser muito difícil fazer um filme do Batman melhor. E para quem quer se divertir duplamente existe ainda o site em portugues Why So Serious para vc fazer uma montagem com sua foto zoada pelo coringa (uma mistura de Hanibbal Lector, Freddy Kruegger e Alex DeLarge, do Laranja Mecanica):

Igor So Serious

Bom fim de semana!

7 comentários:

Anônimo 11:37 AM  

Oi Igoor
Tudo bem por aí??
Passando pra curtir um pouco da sua esquizofrenia (depois te conto sobre minha leve tendência a essa "prática") e falar que "Nossinhoooora" o coringa sacaneou!! hihihihi

Beijo Beijo

Anônimo 1:44 PM  

Pois muito bem..Vamos lá: ABNT!

1- os meus óculos de sol não são dos power rangeeeeeeeeeeeeersssss!!! (falando com voz de criança quando o irmão diz que ela, a criança, foi pega no latão de lixo.)
2- Já está convidadissimo a vir sempre na árvore de cereja e será fatalmente penalizado caso não compareça ao compromisso.(com voz ameaçadora)
3-Tentarei fotografar os melhores momentos e me acabarei de comer docinhos recheados com cupuaçu (eu adoro cupuaçu)
4-Pithuthunquinho é o namorado batata da Colombina, esse foi um apelido carinhoso instituido por mim, já que ele é o meu pithuthunquinho eu sou a "budjunguinha" dele.
5-Obrigada pelos elogios lá no baú...(vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
6-Estou louca alucinada doente pra ver o Batman!!!
7- a Moça da janela ai de cima é realmente esquizofrenica...Não é só uma "leve tendência" como ela diz.
8- Por fim...obrigada por comentar no meu blog, bla bla caixinha de fósforo, apareça sempre , eu vou aparecer sempre

9-Ou iés beibeeee vamos dominar o mundoooooooo!!! uhuuu

Anônimo 3:14 PM  

Comentei la no post da Sinestesia!!
Reescrevi a Odisséia.

;)

Laísa 3:32 PM  

Ai que ótimo...
eu não posso ampliar um poquinho meus contatos que as abutres já vêm tirar meu Ibope!!!
Td bem, td bem...
eu aprendo a conviver!!

Adoro gays...
Alguns jornalistas...
Dispenso as baratas...

Beeeeeeeeeeijo criatura!!!

cotrimus 10:09 PM  

Why so serious é a melhor pergunta!
abração!

Anônimo 12:23 AM  

vc não viu simplesmente amor?
essa é a melhor comédia romântica de todos os tempos.
beijos

Sil 12:10 PM  

Oi Igor, tenho andado mesmo distante do mundo virtual, sinto falta, mas o mundo real tem tomado muito do meu tempo, mas aos poucos ta tudo voltando ao normal...
Meu e-mail: silvane_souza@hotmail.com.
Beijo