Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (23)

>> quinta-feira, julho 31, 2008


"Para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável! Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

Frederick Nietzsche

Acredite. Ame. E tenha irreversivelmente o mais intenso de todos os orgasmos!


Feliz dia do Orgasmo!

Para os curiosos e pervertidos, um site francês com videos de homens e mulheres tendo orgasmos: Beautiful Agony. Dica da URBAN

Créditos: Glamurno.com e Oleg Kosirev

9 comentários:

Colombina 10:03 AM  

AMigo.....Feliz dia do Orgasmo pra vc tb!!!
Adoro esse dia.

Oh que maravilha!
Obrigada pela dica do site...
(será que tem problema se eu acessar aki do trabalho??? heheheheh)

Beijos...querido!

ॐ Semente do Sol ॐ 11:57 AM  

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

Frederick Nietzsche



Realmente, adorei o blog... e principalmente o tema de hoje! Feliz dia pra vc também!

Beijinho!

·٠•●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • 1:42 PM  

Como minhas queridas coleguinhas acima eu também quero lhe desejar um FELIZ DIA DO ORGASMO e mais que isso: UM ORGASMO FELIZ, sempre!!

Adorei a primeira foto, adorei a citação de Nietzsche... mas vim aqui falar outra coisa:

Me explica porque toda vez que eu leio um comentário seu no meu blog eu sinto como se já te conhecesse há séculos!? Estranhooo... mas adorável!!

Beijooo Esquizofrênico querido, n'alma e no coração!! Quando nosso grau de intimidade aumentar eu mando um na bunda mesmo!

Srta Pecinha de Lego 8:47 AM  

Faço minhas as palavras de Jana(a Moça da Janela) Pq to de ressaca e com preguiça de escrever.
beijo.

Mony 12:28 PM  

Olá,

gostei do seu blog.
intenso.

amar com amor, dispensa definições.

Gostei do post.

Beijos
Mony

Vermelha e Ardida 4:24 PM  

Ow! Nem sabia disso menino... e bela escolha nas imagens!
Bjins

mamusketa 5:58 PM  

Adorei a primeira foto!!!

Feliz dia do Orgasmo...

bjs

Danielle Lima 7:39 PM  

PUTZ! Não entendi nada. Fiquei sabendo disso ontem, mas é dia do aniversário do meu avô. Comemorei nas datas erradas então? Ha ha ha!
Amei as fotos! Seu post e seu comentário no meu se encaixam, né? he he he!
Melhorou?

Beijo!

Dani 6:06 PM  

Adorei as fotos!!!
Acho que eu deveria algum dia ser fotógrafa, rs.
Bjim