Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (27)

>> quarta-feira, novembro 05, 2008

"A verdadeira coragem está em fazermos sem testemunha o que seríamos capazes de fazer diante de todo mundo, portanto, a coragem nunca foi questão de músculos. Ela é uma questão de coração. O músculo mais duro treme diante de um medo imaginário. Foi o coração que pôs o músculo a tremer. Por isso, a vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.

E a alegria e a coragem são um par de asas que nos fazem voar em demanda do infinito."

Jeanete Moraes Souza, Ghandi e La Rochefoucauld

5 comentários:

Danielle Lima 5:23 PM  

Coragem não tem muita associação com corpo mesmo não...e sim com o espírito!

Fernanda 6:52 PM  

Isso quer dizer o que eu acho que qur dizer?!

;)

Minha alegria tem nome de cigano e minha coragem brota cada vez que eu penso na alegria de me sentir alegre com ela...entende???

Beijos

Laísa 9:49 AM  

E pra corações não tão fortes assim??


rsrsrs...
Beijo meu anjo!!
Saudade de vc!

*Renata Gianotto 10:18 AM  

Adorei a foto. Adorei a reflexão sobre a coragem. Só não gostei de você ter saído do grupo :/

Não some, tá?!

Beijão :)

Pedro BV 10:23 AM  

Grande Igor,

Juntar alegria e coragem realmente faz do homem buscar suas realizações. A motivação, motivo de agir, é um impulso capaz de enfrentar barreiras e ignorar as dificuldades. Texto assim é bom pra refletir sobre a vida.

Abração