Blogueiro Secreto

>> segunda-feira, novembro 10, 2008

Já dividi presentes com amigo secreto, tanto de empresas quanto de amigos, já enchi o rabo de chocolate com o amigo secreto de chocolate e agora vou participar hoje do Amigo Secreto de blogs! O sorteio tinha sido adiado do dia 1/11 e será feito hoje as 13:00.

Portando, seja lá quem for o estranho, farei uma cronica de seu próprio blog! Só não coloco vídeo aqui porque net discada é uma foda mal dada!

Uma maneira bem interessante de divulgar seu link, criar novos amigos, conquistar novos leitores, conhecer novos horizontes e descobir o segredo da vida, é participar de blogagens coletivas de todos os méritos, tamanhos e propósitos! Participem sempre:

Blogagem Coletiva - Adoção um ato de Nobreza;

Blogagem Coletiva - Homens Unidos pelo fim daViolencia Doméstica

As duas blogagens eu surrupiei da Déia, do Leio o mundo Assim

5 comentários:

Fernanda 5:31 PM  

Me deu uma vontade de passar aqui e dizer isso:

"Sabedoria não é loucura, postura não é altura, viver não é bagunça, sonhar não é dormir, correr não é chegar, ter você não é sofrer, paixão não é razão, amor não é contradição é simplesmente toda explicação"
Paulo Laet

Eu estou nessa coisa de amigo secreto mas nao lembro o link!!!!!!

Andréa Motta - Conversa de Português 10:37 AM  

Pode surrupiar, eu deixo rsrss
Aproveita e passa lá no Leio pra surrupiar outra coletiva! Beijos!

Laísa 12:26 PM  

Vc eh um gênio!!
Adorei isso...


Vai ter eu?
vai ter eu?

Anônimo 10:47 AM  

Fala Igor!!!

Tem selo pra vc no meu blog.

E lá na Andréia tem mais uma coletiva!!

Grande abraço.

Ronaldo - Vida Blog

*Renata Gianotto 4:29 PM  

E aí moço sumido!]

Deixei um selo pra você no meu blog.

Te cuida, beijo :)