Psicólogo Gratuito pelo SUS

>> quarta-feira, novembro 19, 2008

O novo recurso lançado pelo Ministério da Saúde para o Rio de Janeiro:

Psicoterapia à Beira Mar

Vivemos num mundo doente...;-)

Para quem não sabe, ou não entendeu a piada, essa é a estatua de Carlos Drummond de Andrade na Praia de Copacabana, onde além de sofrer roubos dos óculos de bronze, de turistas japoneses fotografando, de turistas de qualquer lugar do mundo o abraçarem e sentarem no seu colo, ele ainda tem um emprego de meio período como Psicoterapeuta para qualquer trauseunte.

Ano passado ele teve um companheiro inusitadíssimo nesse trabalho:

A Vaca de Drummond

Mas pelo tamanho ela assusta...sua vaca!

12 comentários:

Náhira Brunelle 8:50 PM  

Oi Querido, nem te conheço... mas andei olhando seu blog.. Adorei, é muito bom!!

Bem... Psicólogos assim, eu tenho um bocado rsrsrs
Coitado do rapaz, ele não tem ninguém em casa pra conversar (se é que tem casa)... então o Drummond foi fazer companhia a ele (ou ele ao Drummond?) ^^
Gostei do post!
:*

Anônimo 9:13 PM  

Igoooor
vai ter festa de blogueiro sábado, bora?!?!

beijo

Laísa 9:36 AM  

Achei fantástico!!

Amigo, coisa linda do meu viver...
Tira uma foto sua, sentado no colo dele e manda p mim de presente?

:D

*Renata Gianotto 10:07 AM  

Oi amigo sumido!

E a situação lá na sua casa, normalizou? Fiquei pensando depois dos temporais que vi Rio pela TV.

Confesso que adoro tirar fotos com as estátuas. Fui pra Foz do Iguaço e tirei uma dando um beijo na bochecha de Santos Dumont!

Ótimo feriado,

bjo.

Vanessa Anacleto 6:14 PM  

Acho que se essa estátua falasse, cortaria a língua. Imagine só o que não deve acontecer ali á noite qdo as borboletas começam a passear pelo calçadão...


Abraço

Fernanda 10:55 PM  

Ai ai...só eu sei a vontade de sentar no colo do Drummond e de bater um papo com ele, abriiiiiiir meu coração...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E a vaca é de uma fofura...adorei tbem...

PS: mandar foto é??? Festa?!...aaaahhh como é duuuro morar longe!!!=/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos amado!!!

Sil 12:50 AM  

Oi amigo querido... NASCEU!!!
Desculpe a ausencia, nao li nada, so vim te trazer a boa nova. Escrevi alguma coisa no Fruit D'Amour.
Aos poucos vou voltando a vida virtual, por enquanto o mundo rela toma todo meu tempo.
"Beijos n'alma"

Pedro BV 9:36 AM  

Igor

Acho que estou precisando de uma conversa com o Drummond.

Abraço

Jefferson Baicere 11:30 AM  

Oi Igor..
tudo bem?

hauhauhauhauahua
adorei o humor no seu texto...
mas será que ele é formado para dar esse tipo de tratamento?
Acho que sim né?... afinal ele faz como os outros profissionais: senta do seu lado, faz cara de paisagem e não fala N-A-D-A
ahuahuahuahuahaua
eh... ele tem um futuro promissor nessa profissão

como será que faço para marcar uma consulta?

Desculpa a demora em passar por aqui... visitarei sempre ok?

abração

Lily 1:39 AM  

Ah! Eu tenho uma bela foto entre o CDA e a vaca...
Essa foi a melhor vaca da coleção das vacas! Sacanagem terem tirado ela de lá... CDA deve se sentir solitário agora! E aposto que com a vaca os óculos dele estavam mais protegidos desses vândalos! Viu o chifre da vaca? Duvido q eles encaravam! rsrsrs

Volteeeeeei a blogar, Igor!
Não estou ainda a pleno vapor, maaaas... voltei! rs

Bjks e apareça!

Paulinha 9:03 AM  

Venho aqui avisar ao colega blogueiro que o querido "As aventuras da Enfermeirinha Bêbada" está de volta!
Como eu sei que gostava do blog, lembrei de dar um alô, rs.
Espero que aprecie os novos contos.
E parabéns pela iniciativa de divulgar campanha de doação de sangue, espero lembrar de fazer a minha parte :)
Bjs,

Mirna 10:22 PM  

Imagem muito boa, muito engraçado. :) Eu vejo esses casos o tempo todo, nas grandes cidades acontece. Eu trabalho em um hospital público em radiologia em Rio de Janeiro e veo tudo ...