Reflexo da minha Alma

>> terça-feira, agosto 26, 2008




Entre o morrer e o nascer;
entre o despertar e o sonhar;
entre o odiar e o amar;
entre o caminho e a neblina;
entre o foco e o embaço;
entre a emoção e a razão;
entre a audácia e o medo;
entre o desespero e a fé;
entre a loucura e a sanidade;
entre o orgulho e a vergonha;
entre a crença e a dúvida;
entre a saúde e a dor;
entre o psíquico e o espírito;
entre o vacilo e o equilíbrio;
entre a consciência e a paz;
entre as trevas e a luz;

Em algum momento a nossa Alma reflete.
Em qual momento reflete a sua?

13 comentários:

Dani 8:01 PM  

Estou na linha entre o desespero e a fé; a loucura e a sanidade...quase surtando!!! rsrs
Bjs

Erika 8:57 PM  

"entre o psíquico e o espírito;"

Respondido?

Sobre o texto orkutiano...rsrsrsrs Eu fui sarcásticaaaaaaaaaaaaaa!! Juro!! Até acho bom o namorado nao ter orkut..rsrsrs

beijos

ps.: continuo caindo no conceito???

Anônimo 9:19 PM  

Eu devia e na verdade estou muito envergonhada por aparecer aqui depois de tantos séculos

:$

Logo você que nunca deixa de comentar no nosso blog?!
Juro que não sumo mais, viu?
Beijooos

Andréa Motta - Conversa de Português 11:08 PM  

Acho que estou entre a consciência e a paz! Boa quarta!

. fina flor . 2:40 AM  

A minha reflete quando está nua.

beijos, querido

MM.

>>> te achei na página de amigos em comum

Anônimo 11:42 PM  

entre o dia e a noite, minha alma reflete.

entre o pôr-do-sol e a escuridão, minha alma reflete.

entre o piscar e o olhar, minha alma reflete.

Erika 8:38 AM  

Lindo o seu comentário pra mim...Obrigada.O texto foi escrito como uma lembrança ao meu bisavô, que faleceu a mais ou menos 5 anos.A perda não é recente,mas ainda dói quando é lembrada.
Quanto aos textos que me passou,ainda não li, mas lerei e comentarei.Adianto logo que já te add no msn, o que significa q vc está ferrado,já que eu converso mais que a nêga do leite.
De mais, obrigado pelo apoio,pela amizade, pelo carinho!

Um beijo n'alma tbm!

Srta Diazepan 10:53 PM  

Olááá!!! Sou eu, o medicamento dos seus sonhos literalmente falando *rs

fiquei contente de encontrar uma mensagem sua no meu blog e gostei bastante desse seu espaço. Acho que tenho q esclarecer certas coisas pra vc, ó caro amigo : quando me referi a trauma, estava falando de acidentes... traumatologia, sabe??? Realmente quem gosta de trauma é psicólogo, mas vai me dizer que um draminha sempre remexe na vida da gente né... melhor que aquela vidinha bem mais ou menos.

Quanto ao seu post meus momento são : nascer,sonhar, odiar, nenblina, embaço, emoção, audácia, desespero, loucura, vergonha, dúvida, saúde, espírito, vacilo, consciência e luz.

não me pergunte porque. Só enxergue minha alma.

beijosuhzllrh

mamusketa 8:17 PM  

entre a loucura e a sanidade...

To pensando ainda com ql delas vou ficar...

e é apenas uma qstão de centímetros de uma pra outra...

enfim, bom fds

bjs

Fernanda 5:27 PM  

Entre o ir e o ficar martela a dúvida da minha alma...

Cara adorei aqui, te vi no "Entre Trinta" e cliquei de xereta que eu sou, ai e achei um canto maravilhoso esse seu aqui.

Agora vc me dá licença que eu vou bisbilhotar mais...

Bjos

Entre Trintas 10:39 PM  

Oi querido!
Uma delícia passar por aqui, sempre...
Bjos n'alma!
Gisa

Anônimo 7:49 AM  

oi Igor!
(voltando aos poucos)

minha alma reflete diante do limite entre justiça e injustiça social ... me revolta tantas diferenças.

bjs
;-)

Anônimo 11:33 PM  

...entre a saudades....e a dor de não poder estar perto...de ter perdido....
...entre o querer e o não poder....
...sempre esperando...msm desanimando....