Um blog para refletir

>> quinta-feira, maio 15, 2008

Fui selado! De novo!!! Minha própria terapeuta lá da Bahia, oxente, me indicou com um selo, que já tá aqui do lado, como um "blog que faz pensar"! Fico peremptoriamente emocionado de lágrimas nos olhos, que finalmente ESTOU CURADO! (se alguém acreditar que Esquizofrenia tem cura) E logicamente, nessa maré de insanidade desse mundo são, indico mais 5 vizinhos para compartilhar a honra de ser blogs inteligentes, formadores de opiniões, capazes de mudar a vida, o universo e tudo mais da esfera blogueira:



Escreva Lola Escreva (Lola, tudo sobre cinema, Universo Paralelo e os Worms, Buracos de Minhocas dos Buracos Negros, que é os EUA);

Casa dos Trinta (Da Paula, sobre o Céu e o Inferno de ter 30 carnavais);

Jeito Danny de Ser (ou não Ser) (Minha mais nova vizinha, que já chega literariamente com tudo)

Páginas Arrancadas (Da Lys, sobre o conteúdo da obra, literalmente falando né Lys, e da experiencia Canadense de ter um filho por lá)

A vida não presta Mesmo (da Lilli e Bia, sobre a primazia do que presta ou não presta nessa vida em nossos relacionamentos, homem-mulher, freira-cafajeste, cadela-cachorro e outras espécies)

3 comentários:

Lily 2:21 AM  

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

bjksssss


p.s.: comentei no post abaixo!

lola aronovich 12:10 PM  

Igor querido, vc mudou de layout?! Nem reconheci ao entrar! Parabens, ficou otimo. Eu tambem queria um cabecario legal pro meu bloguinho... Obrigada por me incluir na listinha dos blogs que fazem pensar. E eu falo de universo paralelo, eh? Abracao!
(tambem vou esperar o seu proximo post sobre aborto pra comentar).

Anônimo 5:11 PM  

UHUUUU!!!!
Adorei!!! Valeuuuu!!!!
BEijão!