EsQuIzOfReNiA 3.0

>> quarta-feira, maio 07, 2008

É com muito orgulho, trabalho, suor, porrada, e outros adjetivos que não cabe neste texto o novo layout 2008/2050 do blog! Sim, porque o trabalho foi árduo, valeu a pena para cacete, mas não quero passar uma semana sonhando com linguagem XML até 2050!

Tem menu com detalhes sobre blog, dentre outras facilidades que só vem a incrementar e agregar mais ferramentas úteis ao blog, já que boa parte está agrupada num lugar só, e o layout com uma coluna lateral é mais do que o suficiente!

Estes são os Headers do blog em 2006:

E em 2007:

E agora eu não me aguentei em só mexer no header, mexi no bagulho todo! Na próxima vez, em 2050, eu faço meu site com a Pixar e a George Lucas Studio!!

Como todo mundo sabe que imagem não é nada, sede é tudo, tb me programei (e cumprirei com todo o louvor) em adotar 2 ou 3 dias por semana para postar! Só para isso! Ainda tem vários elementos para serem adicionados, mas depois de uma semana trabalhando pelo menos 6 horas por dia em Photoshop e outros softwares XML eu preciso de folga!!

Para o alto e além!

3 comentários:

cotrimus 12:57 AM  

cara, adorei o novo layout, mais clean e nem por isso menos esquisofrênico.
grande abraço!

Anônimo 6:49 PM  

Oi! to viva,mas ainda to t devendo "explicações" do q aconteceu,ne!?rsrsrs...Adorei td, a nova cara do blog,as fotos da trilha no flicker(sim,enfim consegui ver!!rs)e o post anterior tb, inspirador!! concordo c quase td q escreveste, so n sobre o filho comer no mc, pqo meu adoraaa,kkkkkkkk,e eu tb! ;-P

porraaaa, nova zelandia é foda, se precisar de compahia tamos ai!;-)e se quiser guia no NOrdeste,tamos aqui tb!!! de primeira clase e td,rsrs! pelo meu humor ja deu p ver q to bem ne? entrarei emcontato contigo,saudadesss enormes...fica na paz e com Jah!xero enorme!

lyS 12:35 PM  

Caramba Igor, esse blog 3.0 ficou do cacete!!! Desculpe o palavriado baixo, mas nao ligo nem um pouco sou humana e falo palavras "feias" principalmente qdo vejo uma coisa fantastica como esta.
Sobre o projeto no RN podemos conversar sim, morei 12 anos em Natal e conheco bem as deficiencias daquele lugar.

Beijao