Feliz Ano Novo!

>> domingo, maio 18, 2008


Hoje é meu aniversário!

Estou em processo terapeutico a base do cd do Foo Fighters, "Echos, Silence, Patience and Grace"

Echos, foi quando ouvia a mesma voz que pronunciava, na mesma intensidade, na mesma vibração;

Silence, quando tudo se calou;

Patience, quando o que eu queria para ontem, o TEMPO me fazia esperar;

Grace, quando em estado de graça as coisas começaram a acontecer ao meu redor.

E já sei para onde correr...e para onde ir. Em várias ocasiões onde enfrentei os mais angustiantes problemas, eu me senti muito sozinho. Os nossos medos cria uma espécie de alter ego próprio, quando as coisas travam, nem parece que somos nós mesmos, uma outra personalidade, falsa, acaba assumindo e as pernas pesam como chumbo. Agora sei como tirá-las do chão. Hoje sei que sempre tinha alguém do meu lado.

A caminhada nunca para. Pelo menos não sob os nossos primitivos olhos...

8 comentários:

Lily 2:46 PM  

ih! fazemos aniversário pertinho!
o meu foi sábado! :)

bjksss

lola aronovich 3:16 AM  

(só tô vendo seu post agora, terça de madrugada:) Feliz aniversário, Igorzinho! Beijos na sua alma também!

c 12:59 PM  

Olá!!! feliz aniversário atrasado** adorei o blog, voltarei mais vezes!!

beijos

Anônimo 3:18 PM  

Ixi, cheguei atrasada (pra variar!) De qualquer forma desejo O MELHOR e todas aquelas frases clichês que vc conhece!
Beijão!

Sil 3:40 PM  

Feliz ano novo amigo virtual... o meu tb esta chegando é quinta-feira.
Beijos multiplicados por ser seu aniversario!

Dani 4:58 PM  

Querido, atrasado vale?
Feliz Aniversário!!!!
Como viu mandar o presente para o meu esquizofrênico preferido? rsrsrs
Que bom que vc tem alguém para "manter" seus pés no chão.
Adorei essa fotinha, lindíssima, adoro fotos com por do sol.
Bjim

Vermelha e Ardida 11:25 AM  

Te descobri pela Lily, e passei pra espiar, e te dar os parabéns atrasado! Sabe que as vezes o medo tb toma conta de mim? Espero poder em breve, dizer o mesmo que vc... que já sei pra onde quero ir!!
Bjos e sucesso!!

Sil 11:16 AM  

Amigo querido, só hj vi que vc me presenteou... muito obrigada, e o primeiro presente visrutal que ganho no dia do meu aniversario!!!
Valeu mesmo!