Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (19)

>> terça-feira, abril 29, 2008

"A vida é uma enorme loteria; os prêmios são poucos, os malogrados inúmeros, e com os suspiros de uma geração é que se amassam as esperanças de outra."

"A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal"

Machado de Assis


UPDATE: Estou mudando o layout do blog, por isso não tenho escrito ou respondido os memes, o que recompensarei amanhã!

UPDATE 2: Para quem não viu por causa do maldito blogger, as fotos do Alto Mourão estão no meu album do Flickr!

No mes do meu aniversário, muita coisa já foi escrita. Só falta literalmente a prática!

Esquizofrenia 3.0 a partir de Maio!

1 comentários:

Anônimo 5:45 PM  

"A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal"


Machado de Assis

Qdo li este seu post, s� pensei:

Putz! Vida N�O � Teoria, N�O � Filosofia, VIDA � Experi�ncia...

Uma �ltima frase,concluindo nosso papo de ontem:
O TEU SIL�NCIO � APENAS PARA ME FAZER CRESCER...SEU TEMPO, SEU JEITO, EU HOJE, S� TENHO A LHE AGRADECER...

E...1 �LTIMA NOTA:

S� FRACASSA QUEM DESISTE!
T� TE ESPERANDO AQUI! OS DIAS EST�O VOANDO...SE APRESSE, rsrsrsrs