Invasão Onírica

>> segunda-feira, abril 14, 2008

Alguém já sonhou com um personagem tentando se passar por outro? Ontem sonhei com minha falecida avó...tentando se matar! Ela exasperava de um lado pro outro, atavessava a rua esperando que a atropelasse, xingava os motoristas de vagabundo, alcoólatra e o caralho. Estava com meu pai, minha avó é mãe de minha mãe, e ela se desesperava, dizendo que perdeu sua filha, que queria morrer, q não ageuntava mais. Meu pai chamou um médico psiquiatra para amarrá-la no meio da rua! Eu transtornado, em prantos, perguntei porque está fazendo isso, como perdeu sua filha se minha mãe está bem, porque quer se matar. Acordei meio desnorteado e incrédulo.


Tive um momentâneo lapso de razão, voltei a dormir, sonhei com o momento que tinha parado quando acordei, olhei bem na cara dela e falei: Minha avó amava a vida! Por mais que ela reclamasse pela solidão de ser a ultima das 5 irmãs, ela amava a vida mais do que tudo! E ela não perdeu a filha em hipótese alguma! Não sei quem é a senhora, mas vc NÃO É MINHA AVÓ! Pai, pede para soltá-la e vamos embora! Ela completamente embasbacada, berrava, chorava e pedia pelo amor de Deus. Respondi que se quisesse conversar comigo, poderia ser a qualquer momento, por qualquer meio, menos se fazer passar por outra pessoa para chamar a atenção. Acordei definitivamente e muito bem disposto! Quantas vezes alguém já teve um sonho como esse?

2 comentários:

cotrimus 12:44 AM  

nossa, intenso como este alguns, mas tão psicodélico assim...não.
grande abraço!

Danielle Lima 2:14 PM  

Eu, hein...Q COUSA!
Nenhuma vez não...pelo que eu me lembre...Seus sonhos são sempre esquisitos

Beijos!:o*