Natal Capitalista

>> quarta-feira, dezembro 24, 2008


Minimalizando o Natal esse ano, esse é o unico e derradeiro motivo para o Natal existir HOJE. A não ser é claro pelos cigarros Lucky Strike que estava a "frente de seu tempo" e em 1950 já publicou o que o Natal viria a ser.

Um espetacular Natal para todos os meus amigos, vizinhos, leitores e meu amor, por mais que a data seja extritamente comercial, que as pessoas resgatem, seja lá de onde, um significado muito mais engrandecedor e próspero, para não dizer divino, para comemorar o seu Natal.

E que sa crianças de sua familia saibam, e entendam um motivo criativo e educativo para ter a familia toda unida, do que apenas para ganhar presentes.

FELIZ NATAL!

4 comentários:

Srta Diazepan 2:22 PM  

olá... estava sumida e voltei. Gostei do texto, do humor ácido e de como disse todas as coisas importantes como um soco que acorda ! a vida deve ser assim, nem mais nem menos...e claro, ter boas risadas, que depois de amor, é melhor a fazer.

beijos e feliz 2009

Fabbie 9:15 PM  

Excelente texto mocinho... por muito tempo eu deixei de gostar desta época... dá uma passada lá no blog (escrevi sobre isso tb).

Te desejo um início de ano repleto de boas notícias e que tudo corra bem... e que continues sendo tão criativo e ácido! rs

Beijos

Fernanda 11:06 AM  

Eu ganhei o melhor presente de Natal da minha vida em 2008 e olha que eu detesto Natal!!!

=D

AMV

Laísa 9:32 AM  

Um tanto atrasado mas...

PROCÊ TAMBÉM!

:D