Meu Amigo Secreto Design

>> quinta-feira, dezembro 04, 2008


Eu sei que andei em falta por dois motivos, pela falta de inspiração e pela falta de cabeça! È verdade minha cabeça as vezes dá um tilt, trava tudo e tem que reiniciar.

Essa postagem está atrasada uns...10 dias! XD No dia 25/11 eu só lembrei de realmente publicar sobre a Semana do Doador de Sangue (eu doei, e vc?) e agora venho fazer uma honra ao mérito ao meu amigo secreto, duplamente.

Mesmo porque esse MEME de amigo secreto foi um rebucetê de caçarolinha de tanta confusão! Gente que não colocava o link, gente que reclamava a toa, inclusive xingando os Moderadores, etc, etc.

Meu, ou melhor, Minha Amiga Secreta já me deu muita força, tanta que ela nem imagina! Até porque ela já faz parte dos meus créditos desde que esse blog teve um layout novo! Tanto que o selinho antigo tá lá (e já atualizei pelo novo).

Minha amiga secreta não tem perfil no seu blog, mas não deixa de ser gente como a gente;
Ela não tem foto para ser exibida, mas consegue com toda a competecia do mundo deixar o seu blog com a sua cara;
Pode não escrever cronicas exorbitantes, nem contos eróticos, porém, ela conta com todo seu conhecimento para deixar vc desconcertado;
Até onde eu sei ela não é matemática, mas consegue descaralhar a sua mente ilógica com tantos numeros e códigos de hacks, widgets, templates e etc;
O blog dela tem fundo preto porque ela é ninja: consegue assassinar com qualquer dúvida e problema em relação aos layouts do Blogger;
E para finalizar, descobri que ela é de Peixes, por isso ela tem essa visão alucinógena e sonhadora de um design, com os pés no chão e a tenacidade de um webdesign! ;-)

Minha amiga secreta é a:


do Blog "Templates para Novo Blogger"

Poxa Ariane, não pensei em nada mais criativo para presenteá-la do que agradecer, porque quando o terceiro layout do meu blog foi feito eu usei muuuuuuuuuuitas dicas do se site, quemei váaaaaaaaaaaaarios neurôneos e perdi vaaaarias horas até colocar ele do jeito que eu adoro! Muitíssimo obrigado pelas dicas!!

TODO MUNDO AI PODE ANOTAR O LINK DELA! Inclusive os dois botões do site estão no link do meu aqui em cima, "CRÉDITOS", onde dei a ela o reconhecimento de ter dezenas de dicas e dúvidas respondidas dos seus leitores!

Muito Obrigado!

4 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português 6:36 PM  

Oi, Igor! Acabei de ler seu recado no Leio ( Depois discutiremos sobre ele ). Sobre a sua amiga oculta, ela realmente tem um site muito bom. Beijos e até mais!

Fernanda 9:53 PM  

super legal a dica sobre a Ariane!!




PS: sem inspiração?!

=/

bjs

Ariane 8:18 AM  

Agradeço imenso suas palavras, muito generoso e gentil. Abraços!

Anônimo 10:46 AM  

Tb queria participar... rs
Bjos!