Viagem dos Sonhos

>> quinta-feira, outubro 23, 2008

Realmente o tempo me consome com esse novo projeto profissional, tanto que demorei para postar. Completamente a parte de comentar o assunto aqui sobre resgate que deu errado, política do Rio de Janeiro, Crises e fusões ao longo do mundo, Bancos Estatais comprando privados ou artistas argentinos pintando imagens de Jesus Cristo beijando Superman (tinha que ser argentino fazendo merda!), vou publicar 3 lugares paradisíacos onde quero viajar até o fim do ano que vem, e um que eu jamais iria:

1 - BOQUETE, Panamá

A cidade paradisíaca de Boquete é uma instância turística que fica a oeste da Capital do Panamá. Ela ficou internacionalmente conhecida quando houve um terremoto na escala de 4,5 por la:

Terremoto abala Boquete

Os Boquetenses coitados, deve ter tido toda a sua produção pecuária de Leite virar ága sanitária! ;-)

E para quem duvida esse é o site turistico (ou vc achou que Boquete fosse uma Base Militar?) onde tem uma animação idiota de um Tucano dançando e convidando vc, "Escape to Boquete!" Já estou escapando para Boquete ontem!

Escape to Boquete

2 - BUNDA, Austrália

E todos pensavam que a Bunda ficava no Rio! Descobriu-se uma cidade mais que característica na Austrália! Agora a pergunta indefectível que todo mundo duvida: será que é uma cidade turística? Não consegui acessar o site da bunda (não, não é a revista extinta do Ziraldo), no mínimo porque a bagagem é enorme e minha net discada é um caminhãozinho! Convido-os a visitar a bunda:

Australian Bunda (o link bunda.com.au é perfeito!)

E para quem acha da banalização da mesma, um exemplo espetacular onde comprar sua aliança de casamento:

Só não diga onde vc comprou!!

3 - BUSSETO, Itália

Juro que eu tentei, mas não consigo desvincular a cidade de uma conhecida e linda morena, descendente de Italianos! Busseto é uma comuna italiana na Província de Parma, dos famosos queijos de parma, onde é terra natal de Giuseppe Verdi, pianista italiano, e famosíssima pelos seus mais deliciosos vinhos! Além de se enebriar no doce sabor de Busseto, a cidade tem apenas 6.843 habitantes, ou seja, é quente, úmida e pequena. O que mais vc quer?

Quem quiser fazer parte da Comuna di Busseto (bussetanos unidos jamais serão vencidos!) acesse:

Comune Di Busseto

Jamais aportaria de mala e cuia aqui:

4 - PICA, Chile

Cidade com nome de jeba, tinha que ser na América Latina! A cidadeca de Pica, fica na província de Tamatarugau, no extremo Norte do Chile, no meio do cu do boi, onde Judas perdeu as cuecas, enfiada (lógico!) num paradisíaco oásis, no meio do deserto de Atacama, o mais árido do mundo! Quem quer levar Pica diária, rasgando com a areia do deserto, boa viagem!

O guia turistico de Pica (éeee, todas são turisticas!) te mostra como chegar a Pica, onde se hospedar em Pica, o que fazer em Pica e os arredores de Pica. Se alguém precisar dum guia turístico, clique abaixo:

Turismo a Pica

7 comentários:

Fernanda 11:21 PM  

UAU...e eu só consegui prestar atenção nessa parte "não consigo desvincular a cidade de uma conhecida e linda morena, descendente de Italianos!"

Quem será essa beldade?!

Tem uma musa inspiradora é, Igor?!?!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos...

Anônimo 12:48 AM  

ei, gostei mais dos comentários aqui embaixo!!!

rapaz, q texto é esse?
minha mente pervertida ñ me deixa parar de rir!
beijo.

*Renata Gianotto 11:04 AM  

Igor, acho que você está trabalhando demais nesse projeto e tendo delírios com destinos paradisíacos com nomes sugestivos. haha... estava inspirado, heim?!
Beijo!

Fabbie 9:06 PM  

kkkkkkkk
Muito bom o informativo! Muito Sugestivo e criativo... eu n consigo parar de rir!

Não esquece de quando passar por lá tirar muitas fotos e postar aqui!

Beijos e um excelente final de semana pra vc!

Laísa 5:21 PM  

Tah de brincadeira neh?

Entre Trintas 1:00 PM  

hahahahahhaha
já estou de passagem comprada para Pica!
Bjo!

Lou Vilela 10:48 AM  

As analogias são inevitáveis. rs Abçs