Anuncios Impublicáveis

>> segunda-feira, outubro 13, 2008

Todo mundo já viu, recebeu alguns anuncios que o publicitário deveria ser um estágiário, um drogado ou algum piroca das idéias da vida, pela merda de anuncio, propaganda, slogan ruim, sem graça, escroto ou pior, tem dois ou tres sentidos diferentes! Esse site publica vários anuncios IMPUBLICÀVEIS, ou seja, anuncios que poderiam especificar a totalidade de seus produtos, mas com sarcasmo, ironia, putaria ou qualquer outra coisa, que mesmo que o produto não vendesse porra nenhuma, já arrancaria várias risadas!!

O site é DesenCannes.com

Tem concursos para quem quiser mandar sua pérola infame, pode ser de qualquer produto conhecido, com uma nova roupagem, especialmente criativa! Malandragem, mãos a obra no Photoshop!

Existem pérolas de diamante, de ouro, de prata, de bronze e os xotes sem noção, que o cara refez uma propaganda tão escrota, que nem teve graça!

Eis algumas pérolas inteligentes e criativas:

VELHO BARREIRO


ARNO


LEVIS - Sempre Cai bem

PAPEL HIGIÊNICO SOFTYS


JHONNY WALKER - Do séc XX ao XXI

BAVARIA SEM ÁLCOOL


E uma xote bem escrotinha:

CASAS BAHIA

12 comentários:

Fernanda 11:27 PM  

Ai Igor, estou até passando mal de taaanto rir!!!

Adorei a do Cem paus, do velho, e do papel higienico!!!!

Hilárias!!!

Beijos

PS: Nossa, hj tem uma profusão de posts. Amanhã eu leio tudo. JURO!

Beijos²

Laísa 9:10 AM  

O seu tem dono foi ÓTEMO!!!

Anônimo 3:11 PM  

Ri muuuuito!
No site tem uns maneiríssimos!
Beijão!

Anônimo 2:58 PM  

A que eu mais gostei foi do velho barreiro!
Ah, terminei o livro:) Ótimo. Agora recomendo sem dúvida. Beijo pra vc!

Dani 10:15 PM  

Gostei da propaganda do ventilador, hohohoh
Acho que ando com uma mente um tanto psicopata ultimamente, rsrs
Bjs querido.

Vermelha e Ardida 11:17 PM  

Adoreiiiiiiiiiii!
Já sou Publicitária né, e adoro um humorzinho... pronto! ;)
Bjoks

Lily 11:42 PM  

MTO BOOOOOOOOOOOOONS!!!!!!!!! hahahaah
adorei msm, Igor!

Pô, qnto a blogar coletivamente, cara... se vc soubesse o qnto eu tô sem paciência de blogar até "sozinhamente"...

mas obrigadíssima pelo convite, viu? embora eu ache até q já tenha passado do prazo de se aceitar ou recusar...rsrs

bjksss

Anônimo 10:47 PM  

Putzzzz..adoreiii! me acabo de rir!

erika

Ronaldo Santos 11:32 AM  

Boa dica!!

Ainda mais pra mim que quero seguir esse caminho... mas no bom sentido é claro.

Abraços

Anônimo 12:40 AM  

ótemo!!!!
beijo.

Sil 1:38 PM  

Hahahahahahaha muito bom!!!!!
Visite meu blog para conhecer um pouco do outono de Montreal em fotos.
Beijao

Anônimo 3:56 PM  

meudeusdocéu.
só vc mesmo viu moço? pra me fazer rir num dia de domingo tão chato. adoro seu senso de humor inteligente!!

beijo Xuxu ;*