Trocadalhos do Carilho

>> sexta-feira, novembro 30, 2007

Porque lojas como essas não se encontram no Rio de Janeiro? Eu viraria cliente VIP! Em Volta Redonda deve ter um culto a essa loja! ;-)


Já em algum outro lugar do Brasil ninguém se garante...

Deve ser um boteco universitário.

Esse é em homenagem ao Post do relicário dos Gatos da Lys:

Não comentei ainda Lys, mas provavelmente são gatos de Volta Redonda! ;-)

E para fechar a semana, ontem fui em busca do novo CD do Santana. E finalmente encontrei:

O guitarrista tb é arretado da peste num sabe? É tão bão que para mó de dá mais enfase a sua profissão, "Santana o Cantador" ainda tava em promoção!

Bom fim de semana abestado da porra!

6 comentários:

Lili Marlene 1:56 PM  

Então, eu amo Depeche Mode! Adoro as letras deles, de todas, absolutamente todas eu sempre extraio alguma coisa, sempre posso encaixar em alguma coisa ou momento ou pessoa da minha vida.
Vai fundo!
Aliás, e onde fica a tal loja de cama, mesa e banho?
Bjo

Du - SecretSins 4:32 AM  

BRIGADO pela visita! :D

quanto ao nome... pode chamar de Eduardo Oliveira, mas Du faz a mágica tb. rsrs

qto ao post... me dá orgulho a criatividade humana. Garotos de ouro pra pensar nessas coisas (sim, garotos... meninas não pensariam nisso!). O Santanna só tá correndo risco de ser processado por falsidade ideológica, mas tirando isso, acredito no talento. Ele tem até cara de talento! Putz...

abrç

Lily 12:46 AM  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a-do-rei!!!!!!

vou comprar esse cd aí do Santana! não posso perder uma promoção dessas! hahaha

bjkssss

Rafa´ Sig 10:05 AM  

Muito bom!!! Vou postar depois alguns estabelecimentos com nomes bizarros que eu vi lá no nordeste KKKKKK


Beijosss

Sheila 12:38 AM  

Olá! Vim agradecer sua visita lá no meu blog. Valeu pelo comentário!

Ah, e poxa...O Santana é o maior sucesso aqui no Nordeste..rs E o forró dele é legal, sim, viu? Lembra Luiz Gonzaga! :)

Beijos!

Anônimo 2:26 AM  

intiresno muito, obrigado