Escritores da Liberdade

>> sábado, novembro 17, 2007

Nossa!!! Fui premiado!



Minha querida amiga-vizinha Lys me indicou para o Premio Escritores da Liberdade por adorar a visão louca do meu blog!!! Apesar do nome do premio soar bem americano, eu adorei!!! Muitissimo obrigado Lys! A minha visão só não é mais louca porque sou míope! ;-)

“Escritores da Liberdade” é para os “escritores - mesmo os amadores- que libertam tudo o que sentem, no sentido mais escrachado, literário, verborrágico e descaralhado da palavra, não no sentido literal e dividem com pessoas que nem mesmo conhecem”.

Deixo tb minhas indicações e premiações:

A vida não presta mesmo

Amo as sacanagens verídicas e os problemas cronificados, se pudermos rir do nosso mico e do mico alheio. Blog escrito por 4 mãos e 2 grelos!

Estranho Encontro

Pérolas cinematográficas da terrinha numa visão feminina!

Quero Ter um Blog

Escriturário, literário ou pedagógico não interessa! O blog do Alessandro Martins fala sobre nós, blogs e blogueiros com muito, muito conteúdo!!

Escreva Lola Escreva

Esse não é um blog. É um site sobre as mais ácidas cronicas de cinema que conheço e adoro, da Lola.
E como ainda esta crescendo minha lista de Feeds-Foods, n tenho mais blogs para premiar! Alguns vizinhos abandonaram seus blogs sem prévio aviso, enquanto duas amigas que tem muita coisa para dizer e poetisar, ainda não criaram o delas! Merde de mundo contraditório!

Tatiana e Michele Bertim, cadê suas escrituras na net?????????

Fiquei na duvida de um coisa: o que está ao lado do livro no Prêmio é uma chave, um abridor de latas ou os dois? Não importa o que eles abram, eu quero o meu com gelo, limão e muito açucar!

7 comentários:

Lily 8:28 PM  

nooooooooossa!!!!!!!
adorei o prêmio, mas principalmente do q vc escreveu sobre o blog!!!!

muitíiiiiiissimo obrigada, viu?!
fiquei mto mto mto feliz!

bjkssssssss

Bia 4:50 PM  

Lily disse TU-DO aí em cima: amei, amei, amei.

Obrigada mesmo e desculpa ter sumido daqui viu Igor?!
Tô voltando!

Vlw pelo carinho lá no blog tbm hehehe.

Bjuux!

Alessandro Martins 6:08 PM  

Ei... muito obrigado pelo link, pela referência e pelas palavras. Desejo-lhe muito sucesso e realização, seja lá o que considere como tal.

Abraços do Alessandro.

Dani 10:26 PM  

Boas indicações moço!!!
E parabéns pelo selinho. Não é a toa que da mente de esquzofrênicos saem coisas bastante interessantes =)
bj

Rafa´ Sig 10:44 AM  

Legal! E aí, tudo trankis? Mudei outra vez o nome do meu blog. Agora eu juro que não mudo mais!

Beijocas

:: Fräulein :: 12:12 AM  

Sumida, Quem, eu? E se não for? Micooo!
To com vergonha de aparecer por aqui , hahahaha, faz tempo q não nos falamos. To com Blogs novos, veja o " Life of Crime, baby", só tem 1 post mas a proposta é louca... jogar todo pensamento insano no blog, rsrsrs.
Eu sei q vc gosta é do "Enfermeirinha Bêbada" mas para esse to totalmente sem inspiração , rsrsrs.
A poucos dias meu msn foi pro espaço...
Pronto, falei nem a metade do que queria, falarei mais em oportunidade melhor. Muito pra contar. Novidades!!
Bjs,

lola aronovich 6:13 PM  

Oi, Igor! Obrigada pelo premio!
A partir de ontem, mudei de endereco. Agora tenho um blog:
www.escrevalolaescreva.blogspot.com
Por favor, "corrija" o seu endereco e divulgue meu novo blog. Em breve ele tera todas as cronicas dos filmes velhinhos que critiquei. Por enquanto, so os textos mais recentes...
Abraco da Lola