LOCKED

>> sábado, junho 28, 2008


De tempos em tempos muitas pessoas saem da estrada, percorrem outros caminhos ou mudam o jeito de andar. Alguns radicalizam e param de caminhar, vão para lugares longinquos ou então entram para um monastério. Hoje eu resolvi trancar o blog para revê-lo por completo, objetivos, razões e abordagens diferentes. Eu preciso disso, preciso revisitá-lo e avaliá-lo com pontos de vistas diferentes, digeri-lo e degustá-lo com outros temperos, outras especiarias. Ou transformo-o numa ferramenta, num folhetim, num zine ou vou bani-lo de vez. Não sei se o bar ficará fechado por 2 semanas, 2 meses ou duas décadas. Mas quando as obras estiverem acabadas ele voltará com a mesma fachada. Só que a prateleira de bebidas estará tão imensa quanto a Cordilheira dos Andes, o que dará para todo mundo saboreá-lo até a ultima gota. Saúde!


12 comentários:

Giseli 5:20 PM  

Vi seu comentário no Mulé Burra e não podia deixar de vir aqui conhecer o seu blog. E gostei muito, pra ser sincera. Só não entendi essa enquete; pra que você quer saber nossa religião? É algum trabalho? Beijo!

Anônimo 10:54 AM  

QUANDO TUDO VAI MUDAR?


É um grande atraso seguir a vida desejando que tudo mude ao nosso redor!

Infeliz de quem apoia a tese que diz que o mundo vai ser melhor quando as pessoas melhorarem e, assim, se tornem mais afáveis, compreensivas, amorosas...

Quem ENTENDE DA VIDA!, está descobrindo que tudo muda, quando EU mudo... Ponto final!

MICHELE BERTIN

Anônimo 4:31 PM  

vim agradecer sua visita e chego justamente qdo vc fecha o blog .. que coisa.

como vc disse por lá, volte sempre!
:)
bjs

Saúl 8:46 AM  

Campeãos!!!

(Eu sigo vivo. E voce volte pronto!)

Dani 8:34 PM  

Ah não!!!
Como vou ficar sem meu esquizofrênico preferido? Volta logoooooo.
bjim

Vermelha e Ardida 6:44 PM  

Volte logo!
Já tá me dando sede hehe.
Bjins

Danny 10:27 AM  

Ah não! não! não! Volta logo, hein!

Danny 3:24 PM  

hahahaha! "o meu prazer, e de minha parceira tb, sou tão criativo" adorei isso.

Dani 5:19 PM  

volta, volta...
a propósito...qdo vai fazer meu template? rsrsrs
bjim

Lily 3:15 AM  

ah poxa vida!
não tranca de vez, não!
espero q vc consiga se "achar" nisso tudo!

bjksss

Sil 4:54 PM  

Entendo sua decisao e respeito, eu tb devereia fazer o mesmo ja que nao tenho dado a devida atencao ao meu blog. Espero que volte logo, renovado e cheio de inspiracao.

"Beijo n'alma"

Anônimo 1:52 AM  

não se váááá