Tres Momentos do Carnaval Carioca

>> domingo, fevereiro 25, 2007

Porque a loura Luana Piovani, no camarote da Brahma, com uma latinha de cerveja na mão e um balde ao lado, não dava entrevistas a ninguém: "Estou me divertindo, mas em nenhum momento esqueço a situação ruim do país. Por isso não vou falar sobre Carnaval!"

Uma mulher tão íntegra como essa deveria ser Embaixadora da ONU;

"Ela começou com essa palhçada. Ela é uma palhaça de verde-e-amarelo. Ponho toda a culpa de a Mangueira não ter ganho na Beth Carvalho". Chininha, vice-presidente da Mangueira.

Ou a Beth Carvalho não é tão mangueirense assim ou a Mangueira não é tão Beth Carvalho quanto todo mundo pensava;

"Aqui no Camarote e no Copacabana Palace não tem violência". Vincent Cassel, Ator Francês.

Estou de mala e cuia me mudando para lá ontem!

3 comentários:

Unknown 8:03 PM  

Saudades de ler seus post,mas hoje to cansada li mas nao assimilei muito.

Só passei pra deixar um enorme BEIJO.


Bjin

Gudrun 5:29 PM  

hahaha, sem comentários!

Saudades my dear!
Kisses,

Anônimo 7:50 PM  

Vc não perde a piada nunca, né?! adoro isso!! rsss...xero em tu,meu nego...