Peregrinação

>> sábado, maio 06, 2006


Mais uma vez estou de mudança! Dessa vez entrarei numa peregrinação para recarregar as energias do meu corpo, mente e espírito. �s vezes parece que tomo as decisões certas nos momentos errados ou vice-versa. Não sei se ajeito essa minha incostância ou se encosto e tomo jeito! Acho que o problema é a contradição mesmo! Ai,ai, eu ainda morro disso...

EU FALSO DA MINHA VIDA O QUE EU QUISER
(MOSKA)

Eu não chamo mais pelo meu nome
quando me procuro para conversar
Minha cara se dissolve e some
sempre que começo a me habituar
Não preciso carregar bagagem
durante as viagens que eu sei fazer
Não serei o mesmo personagem
nesse teatro que você quer viver

Pode me enganar, me confundir,
me atrapalhar,
Me invadir, me explorar, me explodir
e me expulsar…
Pode me trair, me abandonar,
me repartir, me desdobrar
E até fugir pra desistir e me matar…

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser.

Nada pode ser definitivo,
quem vai garantir que nunca vai mudar?
Você alcança seu objetivo
e não percebe que ele não está mais lá.
Minha bomba silenciosa
está sempre pronta para estourar
Sua onda de água lacrimosa
será a piscina que eu vou nadar.

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser.

Beijos abraços e um remedinho de vez em quando...

2 comentários:

Anônimo 5:03 PM  

É amor, mudanças estão ocorrendo...mas isso tbm não é muita novidade, porque estamos em constante mudança, só que, realmente, umas são mais radicais que as outras. E é esse o caso agora! Sei que dará tudo certo e como te disse hoje, essa sua atitude pode render muitas surpresas agradáveis, "surpresas surpreendentes" rsrs...Aliás, as reações já estão sendo surpreendentes,né?!
ADORO VOCÊ MUITÃO!!!!! Estamos juntos nessa e SEMPRE!!!!
Beijinhos na boca e fique frio, porque eu acho que essa é a decisão certa e a hora certa tbm!!!

Anônimo 7:14 PM  

Peregrinação? As vezes a gente vai pra bem longe e percebe que o lugar tava certo, mas que o que a gente procurava tinha que resolver lá mesmo...Como se a peregrinação maior fosse o auto-conhecimento...
Todos os seus motivos eu conheço BEM DE PERTO, mas existem razões até pra ficarmos paradinhos...
Tô contigo sempre! Independente da sua peregrinação!
Beijos! :o*