Código de Aniversário

>> sábado, maio 13, 2006


O dia mais esperado da humanidade, ou seja o dia que eu nasci, está chegando! E eu com uma humildade sem tamanho, venho convida-los a fazer parte dessa festa cinematográfica! Mais esperado porque estréia dia 19/05 o filme Código da Vinci! Isso sim é que é presente!
Quero encontrar com várias pessoas para presenciar (e torcer que o filme seja bom, óbvio!) zoar, brincar, curtir e rever os velhos amigos. Até a hora que começar o filme! Depois disso TODOS calados! Heheheheh! Eu me lembro quando eu participava das maratonas do Odeon BR onde o que não faltavam eram aplausos durante a sessão!

Onde vai ser: Cinemark Carioca Shopping – Optei por esse local por ser uma sexta-feira, e de fácil acesso a todos através de carro (Carioca fica próximo às avenidas Brasil e Automóvel Club e as linhas Vermelha e Amarela) Metrô, Ônibus, Kombi e Vans, tanto ida quanto volta (o filme acaba por volta de 00:00)
Horário: 22:00 – eu como aniversariante chegarei no cinema por volta das 19:00 só para garantir o lugar (meu e de todos. Assim como conseguir algum desconto e/ou promoção por ser O aniversariante!), mas peço a vcs: comprem os ingressos ANTECIPADOS! A procura é enorme, tanto quanto foi Senhor dos Anéis, e garante o seu passaporte! Cinéfilo é foda! ;-) Depois do cinema faremos uma bagunça sabe lá Deus onde, para discutir sobre o filme e o efeito que a birita faz em nossos fígados! Até lá!
QQ coisa me ligue: 9137-0226

Beijos abraços e um remedinho de vez em quando!

0 comentários: