Utilidade Publica

>> quinta-feira, abril 27, 2006

Voltando com mais alguns informes interessantes que eu garimpei na net, encontrei 3 sites que muuuuuuuuuuuuitagente está procurando há muuuito tempo e não tinha a quem perguntar! Sites que são necessidades para nosso cotidiano e que muitas vezes nos perguntamos como viver sem eles. Vamos as crias:

Cameras Digitais (em inglês)

DP Review

Este site possui todas as cameras digitais de todas as marcas que existem no planeta (com marcas pouco conhecidas no Brasil, com Agfa, Leica e Sigma) com a analise de cada uma delas e detalhes milimetricamente explicados, inclusive com comentários dos usuários profissionais ou amadores. Antes de comprar, literalmente qualquer camera, procure detalhes no site!

Celulares (em inglês)

Mobile Review

Na verdade este site está em grego (!!!!), mas existe a opção de ler em inglês (graças a Deus) e tem as mesmas características que o site acima. Analises de milhares de celulares, especificações técnicas, noticias, eventos e diversos lançamentos ainda lá fora (como os celulares Samsung com cameras de 5, 7, 8 e 10 Megapixels, com capacidade de armazenamento de 8 GB e óculos de sol da Motorola com conexão Bluetooth). Não encontrei nenhum site em lingua portuguesa com esse nivel de informações.

Drinks e Coquetéis

Portal de Alquimia dos Coquetéis

A melhor de todas as pedidas!!! Nada como discutir tecnologia acompanhado de um Drink! Dica do colega de hospício Michael, este portal possui um banco de dados enorme com centenas de drinks diferentes! E vc sse cadastrando nosite vc ainda pode baixar apostilas com os maisdiversos drinks, receitas, dicas, composições, o que não pode faltar num bar doméstico, até uma mini-apostila do curso de bartender! Os meus favoritos são Cuba-Libre e Mojito! Aliás, acho que qq coisa que leve Rum é meu favorito!

Beijos, Abraços e um remedinho de vez em quando...

3 comentários:

Anônimo 9:46 PM  

Espero não ter que pagar por esse serviço...Seria um pouco caro...rs*
Gostei da dica do drink...Quem sabe eu ponha em prática???

Beijocas! :o*

Anônimo 10:52 PM  

da pra vc fikar online de vez in vez maninho ?

Saúl 5:26 AM  

El hombre de los suenhos escribe un post sobre cosas practicas! Aunque, he de reconcerlo, cosas practicas de las que nos ayudan a sonhar :-D