Retornando do Retiro Espiritual

>> segunda-feira, abril 03, 2006


Loucuras, sanidades, neuroses, certezas, incertezas, paranóias, medos, insensatez, percepções, impaciência, zen-budismo, involuntariedade, psicose, concupiscência, bad-trips, elogios, Erasmo de Rotterdam, descobertas, enigmas, informações truncadas, desavisos, insistências, discussões, desentendimentos, dissonância, objetividade, cegueira, cegueira coletiva, intermitência da morte, José Saramago, desejos, sonhos, destruição, delírio, desespero, instinto, desavenças, biritas, acampamentos, tetos e sem tetos, cantos sem paredes, Rubens Fonseca, terapia, psicopatologia, stress, desgaste, sono, vivências, facadas, coragem, desatinos, sonho dentro do sonho, sonhar acordado, acordar sonhando, Carl Jung, sorrisos, beijos, mordidas, chupadas, tapas, arranhões, xingamentos, prostituto, libertinagem, fantasias, porra para todo lado, Marques de Sade, inferno, céu, anjos, demônios, exus, caboclos, santos, orixás, entidades, guias, gurus, verdade, mentira, razão, realidade, Jean-Paul Sartre, conselhos, amigos, mulheres, piadas, confiança, palavra, distúrbios, divergências, intensidade, sinceridade, acreditar, priorizar, presenciar, afinar, afirmar, refinar, realizar, conceder, sentir, J.J. Benítez, atribuir, ouvir, tocar, cheirar, emanar, apaixonar, imprecisar, reverberar, pressentir, escancarar, arreganhar, eternizar, imortalizar, enamorar, arriscar, Clarice Lispector, endosso, encontro, finalização, recomeço, reescrever, rasgar, coração, pulmão, pele, olhos, incerteza, espírito, amigos, amores certos, destinos incertos, tristeza, decepção, amargura, trégua, coincidências, paixões, desatinos, montanhas, estradas, caminhos, consistência, persistência, fé, Jesus, amém, Xangô, Káwo-kabiesile, Iemanjá, Odo Iya...

De repente se eu for bonzinho será que vou para o céu?

Minha nova casa, minha nova vida...em constantes atualizações!

Beijos, abraços e um remedinho de vez em quando...
“...a cada milágrimas sai um milagre...�

6 comentários:

Anônimo 10:09 AM  

Caralhoussssssssss!!!
Que foto foda...recomeçar é difícil, mas é preciso!
ADOREI!
Por isso eu aposto TANTO!

Te amo demais!

Beijos!

Anônimo 1:55 PM  

Cara!!!! Essa foto ficou muito fodastica!!! Muito maneira mesmo...
Tô viciada em montagens então não posso ver uma q fico empolgada!!! Hahahaha
Bjkas...
Carol_ex-Facha

Gudrun 6:09 PM  

Gostei do blog, da foto e do escreveu!!
E aí, tudo tranquilo contigo??
Comigo vai tudo bem.

Não deixa de visitar meus blogs, rsrsrs. O enferemeirinha Bêbda tá cheio de novidades!
Bj pra ti!
Tati

Anônimo 6:56 PM  

meu amooooooooooooooooooorr!!! Adorei a foto!!! Adorei o blog!! Adorei tudo!!! Inclusive vc..rsrs..
Amei vc ter colocado "a cada mil lágrimas um milagre". Nós sabemos muito bem disso,né?!
Beijokitas saudosas....
Nayra

Saúl 9:35 AM  

BWAHAHAHAHA!!! Creias que podrias escapar de mi? Ya he encontrado tu nuevo blog, y sin necesidad de que me dijeras nada! Me encanta! Espero que continue tan bien como empieza.

ABRAZO SALVAJE!!!

Anônimo 9:52 PM  

A montagem ficou GLS e blog é coisa de teenager.

Que foi? O quê? Ah não, não é porque vc é meu melhor amigo que eu não vou te criticar quando vc precisa!
Só me dei o trabalho de vir até aqui pq :
1- Estou morrendo de saudades
2- não consigo deixar scraps no seu orkut
3- Liguei pro teu celular um dia e vc cagou pra mim. Não retornou.
Mágoas, imagine!

Só o perdôo por possuir um blog, pois sei da sua paixão por escrever. Quero saber como está o seu trabalho.
Beijos.