Amante Profissional

>> quarta-feira, abril 19, 2006


Irônico como dá para garimpar informação até em jornal para caca de cachorro. Revirando uns jornais velhos justamente para isso encontrei uma matéria que saiu a poucas semanas no jornal O GLOBO que dizia: TRAIR é normal. “O Perfil Sexual dos Brasileiros mostra que o adultério é cada vez mais comum�; “A fantasia mais freqüente entre eles é fazer amor com garota de programa�; “Especialistas dizem que elas preferem ter como amante o melhor amigo do marido�. Juntando a caca com o ouvido de confessionário, ou seja eu, vamos por etapas:

“O perfil sexual dos brasileiros mostra que o adultério é cada vez mais comum�

O que é a traição? Porque vc procuraria um amante? Porque seu relacionamento está uma merda? Esse é o ponto G do problema! O adultério é cada vez mais comum porque o numero de insatisfações num relacionamento tb é crescente! Na minha opinião, o que motiva, basicamente, essa busca por satisfação é a incapacidade de um[a] parceiro[a] satisfazer as necessidades do[a] outro[a]. Desde quando alguém precisa de um segundinho(a) quando seu parceiro(a) é o somatório da sua companhia? Digo soma porque nunca acreditei em metades! Somos únicos, diferentes, especiais, exclusivos e a prova de pirataria. Ou seja, não perfeito, mas completos! Quando vc pretende ter um relacionamento verdadeiramente amororoso o nosso amor não se “divide� entre as duas pessoas, e sim, é somado entre eles para então multiplicar as boas conseqüências e gozar cada vez mais do resultado. Independente da sacanagem matemática que pareça, isso é fato. O que é difícil é calcular como uma pessoa mantém um péssimo relacionamento durante tanto tempo, onde sempre falta alguma coisa de seu parceiro, e vai acumulando o numero de amantes! A troco de quê?

Fato:
Tenho uma amiga, que é amante de um cara, e esse individuo tem namorada a não sei quanto tempo. Segundo as fontes não-oficiais, a namorada é tão atraente, interessante, bonita e gostosa quanto uma samambaia, como alguém se interessa por uma mulher assim eu não sei. Ela, segundo as fontes, não fuma, não bebe, não sai, não cheira e não trepa. Minha amiga faz tudo isso ao quadrado, ou seja, o cara adora, mas em hipótese alguma larga a mardita planta.
1 – O cara quer apenas comer geral? Se sim, porque não descaralha de vez e vira solteiro ao invés de botânico?
2 – Quem está sendo mais babaca, minha amiga ou a namorada dele?
3 – Será que dá para confiar em fontes hoje em dia?

Fato2:
Tenho um amigo que é amante de uma mulher casada. A mulher é casada a 12 anos e chifra o marido direto. Esse meu amigo só aproveitou a rebarba e tirou uma casquinha tb porque ninguém é de ferro, a mulata é um mulherão do samba. E segundo a mulher o marido já traiu ela uma vez e agora ela quer dar o troco, homeopaticamente em pequenas parcelas iguais durante o resto da vida.
1 – Ninguém levou no mérito da questão os filhos, a casa, o emprego, a sustentabilidade do outro, a sogra (?) e etc...
2 – Porque eu sou obrigado a ouvir desse amigo que adora ser um amante, mas gostaria de se sentir (m)amado novamente?
3 – Pq não faço Psiquiatria ao invés de Jornalismo?

“A fantasia mais freqüente entre eles é fazer amor com garota de programa�

Resumo em uma frase: cumpram com os seus papéis em qualquer lugar e sejam puta na cama!

Fato3:
O amigo possui namorada inteligente, bonita, bem-sucedida, boa de cama e sabe-se lá que merda passa na cabeça de um cara assim, ADORA transar com puta.
1 – Qd ela descobrir dêem a sugestão óbvia: passe a cobrar também!

“Especialistas dizem que elas preferem ter como amante o melhor amigo do marido�

Adoraria saber como esses Especialistas se comportam em seus relacionamentos. Todo homem tem um amigo canalha e toda mulher tem uma amiga cachorra. A diferença é que amigo canalha adora contar vantagens e mulheres para outros amigos canalhas. Como vc está namorando, está fora dessa rodinha, a não ser quando é mencionado os chifres que eles meteram nos merdas dos namorados!

Fato4:
Minha amiga adoraria realizar umas fantasias bem sacanas com seu namorado. Passou num Sex-Shop, comprou um anel clitoriano (para estimular o grelo e ampliar a intensidade do orgasmo. Segundo o manual!) e vestiu uma roupa de.....latex! Bem sexy e provocante, com uma bota de cano long-dong. O cara viu aquilo e tomou um susto, achou que ela estivesse fantasiada de sei lá, Rainha Sadomasô, falou que era um absurdo, e terminou o relacionamento!
1 – Realmente, não merece ser traído pelo irmão? Mais comunicativo só a samambaia.
2 – Ela me mostrou a fantasia como essa por exemplo e eu só pensaria isso se eu estivesse DROGADO!
3 – Aprendemos que nem todo mundo possui os mesmos gostos para determinadas fantasias sexuais. Mas entre uma roupa de couro ou de látex há diferença! Nada de bizarro, escatológico ou excêntrico. Ela não mencionou cachorros nem anões com maçarico!

Para os que estão se sentindo traídos, uma bela dica: olhem para si mesmos. Querem ser amantes, comecem pelo relacionamento que vcs tenham em mãos. Seja amante de seu(sua) parceiro(a), façam aquilo que ela(e) menos espera, mas sempre desejou, surpreenda, faça a diferença. O relacionamento está ruim? Quando o amor tiver acabado, deixe o relacionamento 'morrer em paz'; e, se quiser começar um novo, aprenda com os erros do primeiro. Amante não é solução, sem moralismo, não vai resolver o problema de ninguém! É pura hipocrisia. Quer curtir? Saia sem moeda de vínculo emocional. O que eu não quero para mim eu não quero para ninguém.

Como? Ah, sim! Já fui amante de uma mulher casada também. Ela era casada há 5 anos com um cara que transava com ela em mais ou menos 60 segundos, de madrugada quando ela estava dormindo e tinha o prazer d gozar dentro, só para ela ter que acordar de seu sono para se limpar depois. Ela se casou com um porquinho da índia! Mas detalhe: eu disse ERA casada. Finalmente fez a escolha certa. E eu fiz a minha. Não durou muito esse caso. Porém eu estava sozinho, solteiro, sem vínculo emocional, não cobrava nada, saia com outras pessoas e não me arrependo de nada do que fiz, só do que deixei de fazer!

Ninguém saiu esfaqueado dessa história e todos viveram felizes para sempre. Porém, quando estou envolvido, faço das minhas paixões únicas, maiores e verdadeiras! O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres ele comeu durante a vida, mas sim com a qualidade do sexo que teve. Se as realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas, na cama e na vida. Essa é a diferença. Nunca cultivei péssimos relacionamentos. E sinceramente, confio no meu taco! ;-)

Beijos abraços e um remedinho de vez em quando!

3 comentários:

Anônimo 8:52 PM  

Não sei nem o q dizer sobre tudo isso..estou sem palavras!!!! Simplesmente MARAVILHOSO!!! Gostaria que todas as pessoas tivessem acesso às coisas maravilhosas como essa q saem da sua cabeçinha. Vc sabe o que eu penso de tudo isso. Afinal, já vivi o outro lado...Ahhh..se todos pensassem assim teria muito menos gente desperdiçando tempo de VIDA!
Beijinhos e abraços tbm!
Nayra

Anônimo 11:53 AM  

Como diz numa parte do Closer: Sempre chega a hora que vc pode escolher...
O caso de trair ou não é assim tb...
É bem certo que os relacionamentos estão acompanhando os valores sociais dos descartáveis...Cada dia eu tô achando natural ouvir de alguém que traiu, foi traído, em vários graus de traição...Mas cabem aos seres humanos (por mais que sejam seres sociais), fazerem escolhas para suas vidas...
Como sempre, vc escreveu maravilhosamente bem...Mas não podemos esquecer que a vida não é um fluxograma, né???

Beijocas! :o*

Anônimo 6:04 PM  

eu quero ver anões transando com homem em videos ao vivo