A inteligente busca da informação no Google

>> sexta-feira, março 21, 2008

Já foi o tempo de buscadores da rede não encontrar nada que vc procurasse. Hoje em dia com a multiplicação de buscadores, podemos procurar informações numa variedade de opções: uma! Chama-se Google! O verbo "Googlar" saiu da rede e invadiu principalmente faculdades, inclusive a citação universitária "joga no Google", que se difundiu em todo mundo na boca do povo. Toda busca é feita com palavras chaves. Como nem tudo é perfeito, existem palavras chaves que ninguém sabe porque merda alucinógena vem parar no meu blog, que longe de me incomodar com isso, rende ótimas gargalhadas! Toda semana eu tenho um log de que maneira um individuo vem parar aqui. Ferramenta de busca? 100% Google! O que eles procuravam?

1- jesus era esquizofrenico: Com certeza!!! A ressureição de Lázaro, dele, transformar a água e vinho e outros milagres era puro efeito de cogumelos alucinógenos que os apóstolos colocavam no vinho dele! Excelente pesquisa para um feriado de Páscoa!

2 - abrir arquivo rss online: Graças a Deus isso virou uma utilidade pública depois de horas entrando na porrada para achar a ferramenta certa! Bloglines, eu recomendo!

3 - como levar uma pessoa a esquizofrenia: não sabia que existia fórmula xamânica para isso! Ótima pedida para colocar no ovo de Páscoa da sua sogra!

4 - livro de prisionização: alguma elemento interessado no sistema carcerário brasileiro. Meu blog, especializado em Direito Criminal, tem tudo e mais um pouco!

5 - jesus e a esquisofrenia: essa no minimo quer saber a cura da esquizofrenia através dos milagres de Jesus. Sugiro primeiramente procurar o milagre de escrever certo!

6 - tinta para pintar pelos de cachorro: puta merda! Alguém procura essa porra e vem parar aqui! Espero que a critica faça com que procure algo mais inteligente.

7 - kama sufra: quem disse que todo blog não tem um resquicio de Bruna Surfistinha? Só o Google sabe disso! E esse tal de Kama Sufra, deve ser sofrível! Não tentem isso em casa!

8 - cristão vegetariano: o próprio! Totalmente cristão e completamente adepto da alimentação da alfafa!

9 - novidades sobre esquizofrenia: finalmente algo coerente! Bom, nem tanto, a não ser para a minha esquizo pessoal! ;-)

10 - criar capa de revista coma sua foto: essa é ótima pedida para presentear em qualquer ocasião! Quem adora photoshop, mesmo os curiosos, vale a pena: Faça Uma Mãe Feliz, crie seu próprio presente! Ou então a pessoa procurou como comer sua foto criando uma capa de revista, eu que vou saber?

11 - caminho de santiago globo reporter: desculpe a falta de informação e a sinceridade, mas procurar informações fatídicas sobre o caminho de santiago no GLOBO REPORTER é melhor procurar no Cartoon Network! Veja os links sobre o Caminho na coluna da direita do blog!

12 - resumo livro dieta de jesus: para semana de páscoa até que o blog esta bem cristão atualmente! Nem quero pensar na época do Halloween e dia dos Finados...Algum bem aventurado que desistiu de ser Cristão Vegetariano resolveu apimentar sua alimentação com Peixes e Vinhos. Afinal ninguém é de ferro...

13 - video que mulher gozar na boca de homem: Vídeos! Nunca existiu um video no meu blog, principalmente porque não tenho banda larga! O que um semi-analfabeto vem procurar um video justamente aqui?

14 - video de mulher botando piercings na vagina: e com vocês o Top-top das buscas! Além de video, o cara sádico ainda não se contenta em ver um piercing no umbigo, nem na orelha, nem na lingua (como eu vi, e é surreal uma seringa atravessando tua lingua) o cara tem que ver um piercing no grelo!!! O segundo lugar mais sensível do corpo humano (o primeiro é a gengiva) com um anel atravessado deve ser um típico espetáculo de horror! Da próxima vez que alguém procurar videos de um caipiria comendo uma cabrita, no sentido não-literal, e cair aqui não me surpreendo mais!

Feliz Páscoa!

1 comentários:

Anônimo 12:23 PM  

nego...saudades infinitas de tu!!!
ta dificil te achar ..enfim apos milenios escrevi p tu hj,to precisando demais falar c vc...bj,xero no coração..fica na paz!!! bjssssssss....China.