Auto-Destruição

>> domingo, março 16, 2008

Eu não tenho mais nada para escrever. Não tenho mais nada para falar. Escrevi uma carta exorbitante, que nunca vou te mandar. Fazer sofrer é a pior maneira de se enganar sim. Sofrimento é uma coisa que eu desconstruo, para viver e reviver os momentos onde eu simplismente não respiro, perco a respiração. Porque o sofrimento é necessário para tirar nossa mente da zona de conforto para não se "acostumar" com a dor, isso é masoquismo, mas para extirpá-la e continuar em frente. Já não basta a dor da distancia, não basta o coração arder, queimar, explodir, sair pela boca de saudades. Tem q haver a dor psicossomática. Idéias absurdas, ridículas, infantis, incontroláveis, repetitivas e persistentes não são o suficiente. NADA pode estar caminhando perfeitamente, tem que ter sofrimento. Mas se vc quer sofrer, se vc gosta de sofrer, se vc ama sofrer, tem q sofrer, se vc CRIA sofrimento, se INVENTA sofrimento onde não existe, faça isso sozinha.

Errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice. Tres vezes é metafísica. Já saiu da realidade, perdeu não só a noção, mas a razão. Vc não quer ser amada, vc quer ter razão. E de quem não está acostumado a não ter razão, é impossível.
Não quero perder meu tempo para ter razão. Quero ser feliz. O meu tempo foi dosado e construido inteligentemente. As pessoas passam pela nossa vida por uma razão, uma estação ou uma vida inteira.

Feliz ou infelizmente, só Deus sabe disso!

A DOR É INEVITÁVEL. O SOFRIMENTO É OPCIONAL.

Nunca duvide até onde um GARCIA é capaz de chegar...

Sempre Por Querer

Leoni

Você deixou sinais pelo caminho
Que eu não quis enxergar, fiz que não vi
Pequenos gestos tortos sem motivo
Diziam o tempo todo pra eu fugir

Avisos luminosos, meus alarmes
Que eu desligava sempre que tocavam
Por livre e meio estúpida vontade
Se agora eu cato a alma pelos cantos
A culpa não foi sua eu te garanto
Eu sei você não vai querer saber

A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
A gente sempre sofre
A gente sofre sempre
Por querer

Me deixe aqui no escuro por enquanto
Eu sei que por um tempo vai doer
Pode levar o seu olhar de espanto
É a única maneira de aprender

0 comentários: