Noticias Populares (3) Farra da Noite

>> quinta-feira, julho 26, 2007

Já diziam que noticias de verdade acontecem na madrugada. Para rir mesmo só tendo uma coletanea toda para relaxar! Rir é remédio para qq coisa! Quem discorda? ;-)

Indiano com dois pênis quer cortar um

Um empresário indiano que nasceu com dois pênis quer remover um deles para poder casar e ter uma vida sexual normal. As informações são de um jornal de Nova Delhi.
O homem de 24 anos se internou no hospital da cidade esta semana com um caso médico extremamente raro de pênis duplicado, disse o jornal Times of India.
Segundo médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados e têm um bom fornecimento de sangue. O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente para que a privacidade fosse preservada.
Há cerca de 100 casos de órgãos duplicados ao redor do mundo. Este, em específico, acontece em um a cada 5,5 milhões de homens, segundo o jornal.

Ou seja, ao invés de camisinha o cara vai usar uma luva! Empresário de merda! Porque não investe no porno indiano ou num Circo de Soleil local?

Idosa encontra granada em saco de batatas
Uma mulher de 78 anos encontrou uma granada da Segunda Guerra Mundial em um saco de batatas que havia comprado em um mercado de seu bairro na cidade de Nápoles, no sul da Itália, informou hoje a Polícia.
A italiana preparava-se para cozinhar e colocou a mão no saco de batatas. Para sua surpresa, percebeu que, em vez do tubérculo, pegou uma bomba do tamanho de um limão. Olhando com atenção, viu que se tratava de uma granada sem o pino.
A mulher levou a granada à Polícia, que comprovou que esta era uma das usadas pelas tropas americanas durante a Segunda Guerra Mundial, informou a imprensa local.


Uma explosão de sabor! Nada dura da cultura americana além do material bélico. Porque será?

Ladrões dos EUA usam Google durante assalto
O episódio aconteceu no dia 10 de junho em Colorado Springs, no Estado do Colorado. Segundo o jornal “Clarín”, os assaltantes tinham as chaves da porta do escritório e as combinações do cofre. Mas na hora de abri-lo, eles não sabiam exatamente como fazê-lo.
Depois disso, os comparsas passaram algum tempo tentando abrir três cofres, mas tiveram dificuldade. Foram então a um computador na sala ao lado e fizeram uma busca no Google por “como abrir um cofre". Esses ensinamentos só são válidos para aqueles que têm a combinação do cofre.
O periódico “The Gazette”, de Colorado Springs, afirma que o assalto à casa de jogos Bigg City teve outros episódios curiosos. Um dos ladrões, por exemplo, colocou o óleo WD-40 sobre a câmera para impedir a filmagem – o produto, no entanto, funcionou para limpar as lentes e dar nitidez às imagens. Ele também usou o spray contra um alarme de incêndio, provavelmente pensando se tratar de uma câmera.
“Eles não são especialistas no assunto”, afirmou o detetive Chuck Ackerman ao “Gazette”, apesar do sucesso dos criminosos em sua ação.


Os criminosos – que ainda não foram presos -- encontraram as informações necessárias e levaram US$ 12 mil, além de equipamentos de informática.

A "inteligencia" policial me supreende todos os dias...Procure no Google: como fazer uma bomba atomica q vc acha!

Versão chinesa de Harry Poter tem sexo e violência

Depois de ter sido lançado há dois dias, o último livro de Harry Potter pode ser encontrado nas ruas chinesas, numa versão alternativa que inclui sexo e violência. Segundo a revista Beijing Review, o livro narra a história de um triângulo amoroso entre as personagens adolescentes Harry, Ron e Hermione, além de relatar uma violenta batalha entre o bem e o mal. Sun Shunlin, chefe de promoção da editora Literatura Popular, que distribui os livros de Harry Potter na China, já disse que se trata de "um livro falsificado com uma história inventada envolvendo sexo e violência".
Esta obra "alterada" tem na capa o nome da autora de Harry Potter (J. K. Rowling) e o mesmo grafismo mas custa menos de um euro, enquanto que o original tem um preço 26 vezes superior. Shunlin já disse também que o livro "não pode ser sequer classificado como uma versão pirateada". Geralmente, a contrafacção de livros costuma ser feita à base de fotocópias de má qualidade mas Pan Kaixiong, também da Literatura Popular, referiu que as novas tecnologias de impressão permitem aos falsificadores melhorar a qualidade do texto e das imagens.

Quando sair a versão cinematográfica me avisem! ;-)

Cães rebeldes atropelam homem e falham em recorde

Carioca tentou percorrer um quilômetro com 24 cachorros em 15 minutos.
Cães saíam das coleiras, homem foi atropelado pela matilha e donos desistiram.
Fracassou a primeira tentativa do adestrador e produtor de eventos caninos Denizard Baldan, 43 anos, de entrar para o Guinness, livro dos recordes. Ele pretendia percorrer um quilômetro em 15 minutos conduzindo 24 cães, na Praça Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Mas com coleiras arrebentadas, deserções, fugas e até atropelamento de gente o evento se transformou numa grande confusão. Baldan resolveu partir para uma nova tentativa em agosto. Atualmente o recorde é do americano John Garcia, que dominou 22 cachorros por 14,8 minutos.
“Não deu para fazer. O local não foi legal, os cachorros se enrolavam em grades, orelhões. Vou precisar de uma área reta e livre, como o Aterro do Flamengo, que dá para colocar gradil e fazer com mais segurança para os donos dos cães e para quem for assistir”, diz o adestrador, que pretende mudar a estratégia das coleiras e da escolha dos cães para ultrapassar o feito do americano recordista. “Os cachorros pequenos dão mais trabalho. Devo pegar só os maiores”, avisa ele que, dessa vez, quer treinar mais do que o único teste que fez antes da prova.

John Garcia? Esse filho da puta americano dono do recorde da Sessão da Tarde NÃO É MEU PARENTE! Agosto, Parque do Flamengo. Não perco essa babaquice por nada!
Who let the dogs out ...woof, woof, woof, woof...


Aranhas salvam adolescente de incêndio

Uma garota com fobia a aranhas atribui a elas o fato de ter conseguido sair ilesa de um incêndio residencial em Michigan, nos EUA. Danielle Vigue, 18, conta que acordou cedo na terça-feira com aranhas em seu quarto e começou a matá-las. Quando mais aranhas apareceram, ela atravessou o corredor e foi para o quarto da irmã de 15 anos.
Um incêndio, segundo o jornal, estava começando no sótão da casa, que fica a cerca de 145 quilômetros de Detroit.
Poucas horas depois de a garota fugir das aranhas, a mãe de Vigue, de 48 anos, descobriu que o quarto que Danielle havia deixado estava em chamas.
"No início eram cinco, elas estavam andando pelo lustre", contou Danielle Vigue ao jornal “The Saginaw News”. "Odeio aranhas, elas me dão arrepios", disse, explicando que fugiu do quarto que seria incendiado graças ao medo das aranhas.
"Nunca mais vou matar uma aranha", disse ela à emissora WNEM-TV, em Saginaw.
O Chefe do Corpo de Bombeiros de Richland Township, Gary Wade, veterano com 30 anos de profissão no departamento de Saginaw County, ficou surpreso com a história de Vigue.
"Nunca tinha ouvido falar de aranhas salvando pessoas de incêndios", confessou Wade.

Vc comprou o jornal porque leu a notícia acima na capa e acreditou no espirito de solidariedade...das aranhas? Babaca! Só faltou publicar que foi o Venom que botou fogo no sotão!

Homem destrói cidade com escavadeira blindada

Na "pacata" cidade de Grunbee, Colorado, um homem se revolta após todos os terrenos ao redor de sua loja serem vendido para a construção de uma fábrica, arrasando com seus negócios! Após tentar ir à justiça, prefeitura, etc, perder em todas as instâncias e ainda ter q pagar US$ 2500 de multa, ele faz o que qualquer Norte-Americano normal faria: reforça uma escavadeira com concreto e chapas de metal!
Após destruir a fábrica, a camara dos veradores, a prefeitura, o banco, a biblioteca pública, um jornal local e outros prédios pertencentes ao prefeito, a polícia concluiu que era impossível pará-lo!
Eles tentaram de tudo, desde granadas, tiros, outro trator... mas nada adiantou! Para completar ele ainda tinha 2 semi automáticas para atirar na polícia! A cidade teve de ser evacuada!
Tudo só acabou quando seu "tanque" parou de funcionar e o cidadão se matou com um tiro. Pena...

Puta q pariu!! O Aprendiz 4 americano!!! Virei fã desse cara, tenho q descobrir o nome dele que vou emoldurá-lo em minha sala!

2 comentários:

Sil 5:51 PM  

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1767923-EI1141,00.html

Faltou essa na sua lista!!!!

cotrimus 12:54 AM  

cara, vc está se superando!!!
fabuloso!
grande abraço!