Fontes Apocalípticas

>> sexta-feira, julho 27, 2007

Como toda boa informação, tem que ter uma boa fonte!

As noticias mais absurdas, bizarras e escalafobéticas numa comunidade conhecidíssima do Orkut chamada:

"Anão Vestido de Palhaço Mata 8!" Onde às manchetes por si só já valem mais do que a notícia toda. Essa comunidade virou livro e foi lançado com as melhores noticias de todos os tempos da Comunidade! Não que eu não pagaria por uma coletania de noticias de tablóides, claro. Respeito seus autores e seus repórteres! Como não sou da editora, da comunidade, dos Copyrights e dos Royaltys, vá na comunidade e leia tudo e todos de grátis:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2599389

Minha vizinha e amada Lys ainda contribui com outra pérola do absurdo:

Bombeiros destroem casa errada em treinamento: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1767923-EI1141,00.html

Só não consegui publicar na íntegra porque a formatação do Terra vai além da imaginação da minha paciencia! ;-) Valeu Lys! Curiosidade mórbida: essas merdalhocas destrutivas SÓ acontecem com os estadunidenses! Graças a Deus!

E a duas últimas "quentinhas" da comunidade é:

Mulher tem maior nome do Brasil

São 20 nomes: Tamara Taiana Elis Regina Satico Harumi Clelia Cristina Betania Angela Amelia Cristina Rafaela Denis Berenice Lidia Clemenina Magnolia Branca Galdino. Esse nome está registrado na certidão de nascimento dessa mulher de 23 anos que mora em Campinas.

Ou seja, quando ela aprendeu a falar o proprio nome, já estava alfabetizada! Se ela casasse com Dom Pedro II (que tem o maior nome masculino do brasil com 18 letras), na hora em que o Padre terminasse de dizer o nome dos noivos já estava a Igreja inteira no salão de festas enchendo a cara! Vc que é mãe, imagina dar ordens para sua filha pequena:


Tamara Taiana Elis Regina Satico Harumi Clelia Cristina Betania Angela Amelia Cristina Rafaela Denis Berenice Lidia Clemenina Magnolia Branca Galdino. Já pro banho!!!!!!!!!!

E agora o impossível, inimáginavel, inadmissivel, imperemptório (seja lá o que isso quer dizer) de que o futuro dark Cyber Punk está mais próximo do que pensamos é:

Nave voadora navega a 80 Km/h sobre qualquer terreno

A empresa americana Moller International criou um carro voador que será comercializado e já está em produção. Conhecido como M200G, ele promete voar a mais de cinco metros de altura com uma velocidade constante de aproximadamente 80 Km/h.
De acordo com o fabricante, o veículo é fácil de manobrar e pode navegar sobre qualquer tipo de terreno, como água, neve, lama e terra, entre outros. O custo final ainda não foi definido, mas deve chegar ao mercado custando entre US$ 90 mil e US$ 125 mil. Para ver um vídeo do produto em funcionamento e saber mais sobre a nave, visite o site www.moller.com.

Veja Mais:

» 'Carro voador' já pode ser encomendado na web

» Israel cria carro voador para resgates urbanos


NÃO! Isso não é spam, boato, montagem ou teoria da conspiração! Mas veja pelo lado bom:

Já chegou o disco Voadooooooooooooor!

3 comentários:

cotrimus 12:48 AM  

HAHAHAHHAHAHHAAHHAHAHHAHAHAHA...
muito bom!!!

Sil 12:20 PM  

Agora sim pode-se dizer que existe disco voador.
Bj

Dani 5:05 PM  

Oi moço, obrigada pela visitinha, seja sempre bem vindo no meu cantinho.
Não sou nem psiquiatra, nem psicóloga, nem psicoterapeuta, sou Terapeuta ocupacional =)
sugestivo o nome do seu blog. De esquizofrênia eu já estou craque, kkkkkkkk
Prazer em conhecê-lo.
Té mais!