Noticias Populares (2)

>> terça-feira, julho 10, 2007

*Empresa de camisinhas procura voluntários para testar seus produtos*

Companhia oferece 200 vagas não remuneradas que consistem em testar preservativos. Os candidatos deverão explicar por que se consideram 'especialistas' no tema. Uma empresa australiana de preservativos está à procura de candidatos para cobrir 200 postos de trabalho não remunerados que consistem em testar seus produtos.
O site australiano da "Durex" convida homens e mulheres "com um forte desejo de melhorar sua atividade sexual" a testar com seus parceiros as últimas propostas em preservativos. As novidades incluem as linhas "Prazer Máximo", "Prazer Estendido" e "Pluma Ligeira". Os candidatos deverão explicar em suas solicitações as razões pelas quais se consideram "especialistas" no uso de preservativos.
O fabricante não especifica como eles deverão ser testados, mas os voluntários deverão informar à empresa sobre a qualidade do produto.
"Qual é o trabalho dos seus sonhos? Ser massagista de Scarlett Johansson?, Maquiar o corpo de Jessica Alba? Depilar Lara Bingle? Essas vagas já estão ocupadas, mas que tal testar preservativos para a Durex?", diz a oferta de trabalho. A empresa não oferece pagamento, mas cada "analista" receberá um lote de produtos da companhia. Os participantes da promoção concorrerão ainda a um sorteio de mil dólares australianos (cerca de R$ 1.600,00). Além disso, segundo o anúncio, ganharão o "prestígio profissional" de trabalhar para uma firma líder no setor.

http://www.durex.com/cm/index.asp?intMenuOpen=7


Minha passagem já está reservada! Ganhar prestigio profissional internacional numa empresa líder de setor é o sonho de todo profissional. Só não sei, ainda, como colocar essa "especialidade" no curriculo. Conto como Intercâmbio ou Atuação Internacional como Analista da Durex? Espero que ESSE durex não grude! ;-)

2 comentários:

La Chica morena 10:36 AM  

Meu Deus, onde vc consegue isso??? Tava procurando por "empregos bizarros"?

Lily 2:22 PM  

hahahahahahaah
eu tô procurando emprego... acho q vou aceitar a oferta! hahaha

bjksss