Desciclopédia

>> domingo, janeiro 07, 2007


Todo mundo hoje conhece a Wikipédia. A maior enciclopédia online opensource que o mundo já viu, que já ultrapassou a quantidade de informações da Enciclopédia Britânica (A Britânica tem 65000 artigos em inglês, a Wikipédia tem 5 milhões de artigos em 44 línguas diferentes). Qq pessoa do universo pode editar, acrescentar, incluir, corrigir ou criar um artigo na Wikipédia, o que torna a quantidade de verbetes também infinita. Até o que vc não quer achar e pensa que não existe está na Wikipedia. E se não está vc pode incluir, certo? Nem sempre. Claro que existem regras contra informações voltadas a pedofilia, racismo, preconceito, políticas de segurança, de conteudo, de textualidade, verificabilidade e etc.

E quando vc procura um artigo numa enciclopédia que faltou aquela informação bem humorada, sacana, sarcástica, mas que obedecendo as normas de conteúdo não pode ser publicadas? Vc cria uma enciclopédia só disso!!!! Chama-se a Desciclopédia! (Uncyclopedia)
A Desciclopédia tb é uma enciclopédia online opensource de conteudo sacana, sarcástico, bem humorado, hilárico e desinformado! Engraçado sem ser estúpido, é todo o conteudo que NÃO tem na Wikipédia mas vc sempre quis ler. O link para a pagina principal está na coluna da direita do blog ------------------------------------------------------------------------------------->>>>

Os artigos listados abaixos são litealmente impagáveis:

Xuxa MenegHell

Galvão Bueno

Seu Madruga

Igreja Universal

Antony Garotinho

Distrito Federal

Em suma, a maior verdade sobre um verbete de uma enciclopédia tb tá lá:

"Fundador da Ideologia Opensource: Jesus Cristo! Qualquer mané pega suas ideias modifica e diz que crio algo novo..."

Bons sonhos!

0 comentários: