Consultando o Igor

>> quarta-feira, janeiro 24, 2007

Incrível a quantidade de SPAMS quando descobrem que vc tem um blog! É mais ou menos a quantidade de pessoas que se interessam por vc, te mandam indiretas ou cantam na sua cara quando descobrem que vc está namorando! A proporcionalidade é idêntica! Essa semana eu recebi e-mails de farmácias em promoção (Online Drugs), e-books de psiquiatria para controlar o “Esquizophrenic Problem” (vc não acreditava em e-books de Psiquiatria? Nem eu! To louco para me mandarem o e-book sobre Física Nuclear!), drogas sintéticas não catalogadas como ilegais (Herbal Ecstasy, nos meus favoritos para ser identificado a veracidade da informação! Hehehhehe!) e até uma menção de um Diretório de blogs em espanhol, onde o cara que leu meu site me descreveu como “o dia-a-dia de uma persona muy esquizofrénica”! O que será que ele quis dizer?


Agora o melhor de tudo foi este livro: Dicionário IGOR de Fobias! Como sou assinante de newsletters de canais de comunicação e emissoras de televisão, no mínimo algum espertinho associou uma coisa a outra, ou seja, não tem NADA a ver! Claro que algumas bizarrices “nãoseioquefóbicas” eu nunca terei, como a Sitofobia (medo de se alimentar, eu que como até pedra), Ablutofobia (medo de tomar banho. Ainda bem que não sou filho de francês) ou a Hilemafobia (medo de beijos. Se eu tivesse isso não viveria 24 horas!). Mas talvez eu tenha uma leve peculiaridade da Agnosofobia (medo de ignorantes. Medo não, raiva, dá vontade de dar uma porrada!)

Mas tenho que dar o crédito para esse xará que pesquisou 1000 fobias diferentes para compor esse dicionário onde o que não falta é medo. Muito medo! Tudo bem que a Esquizofrenia PODE levar uma pessoa a desenvolver uma fobia dependendo da gravidade da doença e dos sentidos que ela afeta, mas até agora, em mim, não desenvolveu nada além da minha imaginação! ;-) E a única forma que conheço de superar seus próprios medos é enfrentando-os. Dar nomes aos bois para mim não vai fazer a menor diferença!

Quando eu tiver o e-book de Psiquiatria quem sabe...

3 comentários:

Saúl 8:20 AM  

Queres verdadeiramente receber un e-book de Fisica Nuclear? ;-)

Gudrun 5:57 PM  

Fiquei absmada com esses spans que você disse receber por causa do titulo do blog, que merda, gente tosca!
Mas o livro, hahaha, existe mesmo?? Que doido!

Também tenho raiva de gente "inguinorante", afff! Hoje fui ao médico e vi um monte deles, pior é que eram mulheres. É inaceitável mulher burra e ignorante!

Bj,

cotrimus 1:03 AM  

tenho meeeeeeeeeeedo, igual a Regina Duarte.