É Agora ou Nunca

>> domingo, março 15, 2009


Para vc libertar o seu espirito Cinéfilo e participar da Blogagem Coletiva sobre o filme da sua vida!

O blog Fio de Ariadne está promovendo essa nova empreitada que vai desarticular os corações e mentes dos cinéfilos de cabo a rabo do país! Entre no blog, deixe seu comentário, copie o selo e faça um post sobre a blogagem, programada para o dia 29 e 30 de abril! Dá tempo de produzir um filme até lá!

O maior de todos os problemas é listar o filme da sua vida, as dezenas de filmes ou as centenas de filmes! Melhor fazer uma compilação TOP-TOP e publicar, sem ordem de importancia! Como perdi a blogagem sobre o livro, essa é a oportunidade perfeita!

Caso deseje participar:
1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários deste post até o dia 27 de abril;
2. leve um dos selos da coletiva ;

3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, é claro, você é quem manda.

Convido todos os leitores e vizinhos a compartilharem essa experiencia! Um dos maiores filmes da minha vida mostra a pior maneira de se ouvir o musical Singin in the Rain! Alguém adivinha? ;-)

5 comentários:

Danielle Lima 4:24 PM  

Gostei da idéia demais. Até eu vou participar desta...
Beijos!

PS: Tua cara essa blogagem...rs

Fernanda 8:52 PM  

Ai...acho tão dificil escolher só um...lembra dos livros????Então...com filmes seria a mesma coisa...vou pensar, tá?!!!

Beijos

*Renata Gianotto 10:57 PM  

Tb acho que vai ser difícil escolher!
E vc acertou minha dica.. Mary Poppins.. na mosca!

Boa semana querido!

Andréa Motta - Conversa de Português 9:59 AM  

Eu também vou participar e já escolhi meu filme( O post já está pronto rsrs. Boa semana!

Pedro BV 10:37 AM  

Eu diria que o filme em questão me levou a crer, que Beethoven e leite podem ser mais nocivos do que se imagina. :D