Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (17)

>> segunda-feira, fevereiro 25, 2008

"Prefiro indubitavelmente uma verdade cruel do que uma meia verdade.
Afinal, todas elas não vem embrulhadas para presente"

2 comentários:

Bia 12:59 PM  

E eu concordo mais do que plenamente com essa frase!

Saudaaaaaaaaaaades do senhor Igor!
Vlw pela presença sempre constante lá no blog!

Beijos e boa semana!

Rafa´ Sig 9:50 AM  

Oi, amiguinho! Bem, talvez vc tenha razão, mas minha relação com F. vem de outra encarnação..rrsss. No momento estamos nos acertando e tem dado ceto. Quem sabe um dia eu não te explico tudo. Vcs homens também são foda...rsss.

Um abraço! Saudades de tú.