4, 8, 15, 16, 23, 42

>> terça-feira, fevereiro 12, 2008


Existem momentos e momentos da vida, onde a reorganização, conserto, remenda, gatilho, gambiarra, não dá certo. Vc mudar a mesa de lugar porque fica mais bunitinho, não fará com que as coisas fiquem tão práticas: é melhor doá-la ou queimá-lo! Baseado num post da minha amiga Rafa, concordo plenamente em sua afirmação. Está na hora de zerar os contadores. Minha vida até agora já deu tudo que tinha que dar, está na hora de VERDADEIRAMENTE começar do zero. Meus velhos amigos de sempre não se livrarão de mim tão facilmente. Mas uma nova casa, nova aparencia, novo emprego, nova carreira, nova cidade, novas pessoas, novo estado e porque não novo país, faz parte dos meus planos.

Com a mesma natureza de sempre: sacana, sarcástica, sagaz, sem vergonha e desbocada. Afinal ninguém é perfeito! ;-)


Photobucket

Aproveitando a demanda não menos importante sobre contadores. Existe uma Roda Gigante da Skol em Copacabana como campanha viral de Marketing do slogan da Skol "Tá na roda, tá redondo". Agora, puta que o pariu, R$ 30 contos para dar 3 voltinhas numa roda gigante??? Com 30 reais eu compro uma caixa de cerveja e vejo tudo rodando por pelo menos umas 6 horas!

0 comentários: