Unplugged

>> domingo, agosto 19, 2007


Como uma maneira de colocar a reverberação das coisas na frequencia certa, pelo menos numa suportável o suficiente para os timpanos não estourarem, passarei um tempo longe da internet, mesmo q não acreditem. Não sei se serão 7 dias como no Chamado ou 7 anos como Sete anos no Tibet, não que eu possa ir para tãaaaaaaaaao longe.
Não me desconectarei para encontrar uma inspiração. Serei minha própria inspiração, no sentido literal e literário de amor-próprio.

Contatos, mensagens, torpedos, fotos, ligações e assuntos similares ou não pelo puta-fone:

(21) 9496-7444

Até a próxima conexão.

7 comentários:

La Chica morena 9:44 AM  

Uhhhh admitiu que é de puta esse cel, não?!

Inté, então.

Lily 11:55 PM  

tem tempos q não faço isso! às vezes é muuuuito bom!

estou planejando esse retiro do mundo virtual para o próximo feriadão!
qm sabe?!

bjksss

Lily 1:11 AM  

tem prêmio pra vc lá no blog! :)

Sil 1:18 PM  

Quando eh mesmo que vc volta?
Bjo

Anônimo 1:55 AM  

Ai meu Deus, todo mundo tirando férias da internet?

Enfim..descanse bastante pelo menos.

Bjux

Anônimo 3:02 PM  

Oiii nego!!! Quantas saudades de vc... Como está a vida! Bjks Thamires ex velox rsrsrsrs =^.^=

Anônimo 12:24 PM  

espero que nessa folga tua da net(sei como é, tb to meio q nessa,vc sabe!)vc descanse de verdade nego,se n tu daqui a pouco ta q nem eu,desmaiando por ai,rsrsrssr..ah, depois quero umas dicas tuas para uma parada ai,faz o seguinte,se eu n te ligar p te pertubar eu te escrevo pertubando tb,ta?rsrsrs..xerim..