Three of a Kind

>> quinta-feira, agosto 02, 2007

Tres blogs interessantes para alimentar essa Quinta-Feira sonolenta (pelo menos a minha):

http://www.tocansadinho.blogspot.com/

Um blog satírico sobre o movimento "Cansei", feito por direitistas e enriquecidos empresários paulistas em relação ao acidente da TAM, da GOL e etc. Para quem ao invés de aprender a relaxar e gozar, cansa antes!

http://www.imprensamarrom.com.br/

Dica do blog "cansadinho" feita pelo Gravatai, no seu delicioso e ácido blog chamado Imprensa Marrom, sobre a fofoca de tablóide da qual chamamos de Mídia Brasileira

http://conversadeterapeuta.blogspot.com/

Precisa de conselhos para sua vida social, sentimental, sexual, espiritual e o escambau? Procure o blog da minha nova vizinha Dani! Ela é uma Terapeuta Ocupacional que vai manter o seu tempo ocupado e construtivo porque ela escreve mooooooooito!

Aliás Dani, respeite meu momento de histeria por causa do "leióut" do blog, que já está consertado!
E se alguma alma caridosa conhece um pouquinho de HTML, me socorra!

2 comentários:

Dani 5:38 PM  

Obrigada pela indicação de leitura e pelo escrever muuito. Adorei o elogio =)
Pode deixar que sua histeria é mais do que normal, porque essa linguagem HTML é foda!
Bjitos moço.

Lily 7:56 PM  

putz...
pra mim essa parte de html é pior de se ter um blog!
eu, por mtas vezes, tentei ter um blog antes do "A vida não presta mesmo" e não conseguia manter pq dava pau no html e eu desistia! rs

Mas agora já tá dando pra me virar, mas eu vivo pedindo socorro pros outros tb! hehe

bjkss