Trocadalho do Carilho (2) - Especial Final Big Brother

>> quarta-feira, abril 04, 2007

Papo de MSN:

Igor: "Cara, já disse uma vez e repito, Big Brother é o programa televisivo mais emburrecedor da história da TV brasileira"!
Meliante: "Tá me dizendo que estou ficando mais burro assistindo o programa?
Igor: "Não! É que vc poderia fazer qq outra coisa mais inteligente do que perder tempo vendo essa merda!" ;-)
Meliante: "Mas eu me amarro em Big Brother! Já até pensei em participar!"
Igor: "Que Deus tenha piedade da sua alma, irmão!"
Meliante: "Vc é muito crítico cara! Tem que aprender a curtir um programa de entretenimento! Aproveita para renovar seu espírito cristão nessa semana santa!hahahahahhahaa"
Igor: "Big Brother é tão 'entretedor' quanto um parto! Do jeito que tá indo meus pecados, se eu parar no inferno passarei a eternidade vendo Big Brother... enquanto eu lavo a louça!"

3 comentários:

Gudrun 10:23 PM  

E a ovelinha diz: béee, béee...

Especialíssimo, hahaha
aqui tem câmeras, mas o grande irmão ta só querendo meter nos rabos com areia.

La Chica morena 10:37 AM  

Não vejo Big Brother, mas às vezes assistimos sem querer e eu vi a festa em que o Alemão xingou a loira com a flor na cabeça de tudo quanto é nome e ainda mandou do nada a garota ir tomar no C* dela do nada. Aí, me vem o Faustão (que podia ficar rouco para sempre, para não dizer perder a voz de vez), dizer que o Alemão é um exemplo de ética!!! Meu Deus o que é ética então???? O cara todo escroto e, só porque não tinha medo de falar o que pensava isso faz dele um cara ético? E tem gente que acha que Big Brother é entretenimento. Sou mais Silvio Santos com toda a breguice dele....

cotrimus 1:45 PM  

bbb é apenas um dos males...