Esquizofrenia Cristã (2)

>> terça-feira, abril 03, 2007

Diante da tosqueira idiota do ultimo post, eis que surge a luz do senhor! ;-)
Um site inteligente, bem humorado, bem apresentado, construido e que remete as minhas experiências "cristãs". Claro! Já dei meu depoimento e mandei pro site!! Chama-se DEUS NÃO É SURDO!
O site tem uma proposta de divulgação para as pessoas que moram perto de igrejas barulhentas (EU!) denunciarem as q desrespeitam a lei, anunciar as que respeitam, noticias absurdas desse meio religioso (como por exemplo os Bispos da Renascer darem o seu culto numa prisão estadunidense através duma WEB CAM!!!!), relatos, depoimentos de quem passou por experiencias desse tipo (porra, quem nunca teve o prazer de pegar um trem de mãnha aqui no Rio e ser "acordado" por crentes cantando seus louvores em pleno vagão com instrumentos musicais, algo que é proibido por lei?) e etc. Uma das coisas mais inteligentes é o banner de divulgação:

'www.deusnaoesurdo.com.br'

Parabéns pelo site! E vocês que estão de culhão cheio de Igrejas que acham q são o Circo de Soleil, façam sua denuncia! O dia que eu pegar o trem de manhã eu vou com tres atabaques e tocarei um ponto de caboclo e pomba gira e quero ver o crente que vai me impedir! Axé!

0 comentários: