EU ODEIO A TELEMAR

>> quarta-feira, março 28, 2007

Eu e toda a costa brasileira! E EU ODEIO A UNVIVERCIDADE TB!
Pronto falei! Essas duas filhas das putas estão afim de me sacanaear e impedir de publicar minhas divagações no meu blog e a de comentar no blog dos outros! Com esse tal de plano de minutos ela vem sacaneando muita gente com plano de minutos mais conhecido: o plano de minutos surpresa! Foi assim com um amigo meu. Ele vem acompanhando o processo de mudança de plano de minutos desde fevereiro (ele já processou a Telemar umas 7 vezes), e sabe que a migração vc tem o "DIREITO DE OPTAR" até junho, quando a mudança é OBRIGATÒRIA. Ele que acessa internet à tarde e/ou a noite, todos os dias, estava ciente disso. Ai quando veio a conta: Surpresa! Mudaram sem o avisar. Saldo: R$580,00! Lá se vai o oitavo processo...
E a Univercidade bloqueou o acesso ao Blogger. com de uns 15 dias para cá! Já mandei mensagem reinvidicando meu acesso, mesmo sendo ex-aluno, porque isso é um absurdo! O maior meio de disseminação de informação, e besteiras, da internet e eles bloqueiam! Porque não bloquear os blogs específicos disso? Se eu consigo acessar um blog de Swing, onde o casal muito conhecido, divulga suas fotos e festas com tudo que tem direito, porque não posso publicar minhas idéias? Ou seja, tenho q postar foto de swing tb! Maldita Univercidade replicante igual o virus ebola...
Pelo menos minhas reclamações foram ouvidas. Mesmo assim, vou separar umas fotos só para garantir.

1 comentários:

:: Fräulein :: 1:27 PM  

Menino olha um endereço de blog homônimo ao teu: http://www.esquizofreniavirtual.blogpot.com/ (só muda o site que hospeda o blog, hehehe)

ah, eu já nem uso quase telefone mais(agora oi, né). É foda ter que depender de internet pela oi.
Mas um dia a gente chega nos 2Mb sem essa bostas de telefonias!

Marketing

Casa dos Leitores

Credits and Design

Template criado a partir do original Romantico desenvolvido por OurBlogTemplates e editado por Igor Garcia.