Sunday Bloody Sunday

>> quarta-feira, junho 28, 2006


Cópia de 404_by_1saint
Originally uploaded by Igor Garcia.
Desde o domingo sangrento eu não durmo direito. Alguém sabe como cicatrizar feridas do coração? Sei que o tempo cura, mas como ele é meio lerdinho pensei até em metodos medievais. Sabe aquele de jogar rum na ferida e atear fogo para cauterizar? Por aí...se sobrar rum! ;-) O problema é que feridas sentimentais são do tamanho de balas de fuzil!
Não vai sobrar rum o suficiente...
Pior do que não saber para onde correr, é quando acertam no alvo, em cheio, mas com a flecha errada...

A Seta e o Alvo

Eu falo de amor à vida,
Você de medo da morte.
Eu falo da força do acaso
E você de azar ou sorte.
Eu ando num labirinto
E você numa estrada em linha reta.
Te chamo pra festa,
Mas você só quer atingir sua meta.
Sua meta é a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu olho pro infinito
E você de óculos escuros.
Eu digo: "Te amo!"
E você só acredita quando eu juro.
Eu lanço minha alma no espaço,
Você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro
E você só lamenta não ser o que era.
E o que era?
Era a seta no alvo,
Mas o alvo, na certa, não te espera.
Eu grito por liberdade,
Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade
E você se perocupa em não se machucar.
Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?

2 comentários:

Na Transversal do Tempo - Acho que o amor é a ausência de engarrafamento 4:15 PM  

Eu sou meio poeteiro, aliás, há tempos. Tôs me fumar faz 15 minutos.rs*. No máximo na outra sexta a gente marca um alcoolismo crássico.

Anônimo 11:55 AM  

Se vc for a seta, tem até sentido correr, mas que tal ser o alvo e esperar alguém marcar lá no centro???
O tempo cura...vc devia saber disso a tempos...Pra tudo, tudo mesmo!!! E mesmo quando ele estiver contra vc, espere mais um pouco...
Vc é um cara sensacional, foda de verdade, e a felicidade é o minimo que vc merece!
Fica bem...
Bitocas!