Elogio da Loucura

>> sexta-feira, junho 30, 2006


Alguém aqui já percebeu a muito tempo a grossura da linha que separa os tipos de loucura, diferencia uma loucura sã e naturalmente criativa e uma outra loucura que esconde a verdade, mera loucura. Com o passar do tempo também percebemos a sutil diferença entre entender e compreender. Essa ultima foi o resultado final de uma equação que ecoava na minha cabeça, principalmente porque eu detesto matemática! ;-) Por mais que isso tenha causado, não deixou marcas, foi um ferimento limpo e efetivamente coagulado. Só espero que a loucura diária não consuma a mente de quem trabalha com ela diariamente. A auto-valorização é igual a homeopatia, uma dose de cada vez...que leva a cura!
Satre diz que o inferno são os outros. Igor Garcia diz que o inferno somos nós mesmos, um lugar eterno, onde algumas pessoas tentam morrer para sair de lá e outras conseguem conviver com seus próprios demônios. Com os meus por exemplo eu jogo poquer todas as sextas-feiras!

Independente do inferno, o carinho, o afago, o chamego, a admiração, a beleza, o sorriso, a determinação, o abraço e a arte de enternecer, psicologicamente falando, deixaram saudades!

Distração

"...Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não rí de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade..."

Zélia Duncan

Beijos, abraços e um remedinho de vez em quando...ou de vez em sempre!

0 comentários: