Fim de Período – O Limiar do Inferno

>> sábado, junho 17, 2006

Todos aqueles seres humanos que passaram por um final de período com uma bateria de provas e uma caralhão de trabalhos para entregar, sabem perfeitamente o que é essa época! (A não ser aqueles que ainda não fizeram uma monografia! Essa sim é uma linha tênue entre a sanidade e a loucura!) Eu que não durmo mesmo desde inicio de maio já me acostumei. Graças aos céus e não a Santo Antonio, essa é a ultima semana e estarei respirando aliviado com uma garrafa de vinho de 5 litros ligado a uma bomba de oxigênio! Por isso passei um tempo sem postar nada!;-)
Como ainda estou terminando de digitar um ultimo trabalho, existem dois deles em especial: um sobre Psicologia e a Violência Infantil e outro sobre Cultura Brasileira e o Casarão dos Prazeres de Santa Teresa (que o Diretor do Dept de Patrimônio Histórico e Cultural da Prefeitura do Rio de Janeiro achou que fosse um puteiro! Qq amigo ou amiga eu entendo, mas esse cara foi foda!), onde fiz diversas pesquisas em livros sobre o tema, interessantíssimos sobre a criminalidade no Rio de Janeiro. Não que uma overdose de violência seja comum a todas as pessoas que moram aqui, mas fingir que não é contigo ou fingir que não existe é mais fácil do que vc PROCURAR violência o tempo todo. E absurdos, insensatez e incredulidade a parte, as coisas são bem piores do que são! Qunado tudo estiver terminado eu dou uma palhinha sobre os temas!


Copa? Quem ouviu falar de Copa? Ah sim! Só o fato de eu não ter tido duas provas em dois dias porque um dos dias foi jogo do Brasil, e infelizmente a professora de Lingüística teve que dar as DUAS provas em UMA só, e eu me prejudicar por causa disso fez com o que todo brasileiro “patriota� não faz em tempo como esses: quero que a Copa se foda!

=====================

Só para dizer que não ligo taaaaaaaaaanto assim para copa, aqui vai o grito de guerra na péssima atuação do Brasil no jogo contra a Croácia:

"Camisa feia / De quadradinho / Todo croata que eu conheço é viadinho!"


Beijos, abraços e um remedinho de vez em quando...

1 comentários:

Anônimo 1:38 AM  

Eu tava toda concentrada no texto, empolgada e de repente vc vem falar da Copa do Mundo? Vem fazer um poeminha de banco de ônibus sobre o jogo contra a Croácia???
Honey, vc foi abduzido???
Realmente eu me lembro do fim do período, quando eu tentava aprender tudo que não aprendi no Centro Acadêmico ou no Sujinho em uma noite!!! Isso realmente me deixava louca! (Sorte que vc não mata tanta aula quanto eu matava)mas a monografia...Não queira nem pensar o quanto isso nos deixa à beira de um Pinnel!!!

Boa sorte nos próximos períodos...e comemore o fim desse (sempre temos um motivo pra comemorar, né?)

Beijocas! :o*