O Mundo está esperando por Nós Dois

>> terça-feira, novembro 03, 2009

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta e alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam sempre e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importancia das pessoas que passam na sua vida.


A Natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus, e defeitos que mostram que é apenas a imagem.
A vida é curta, o tempo não para, a saudade faz as coisas pararem no tempo, mas, as emoções que podemos deixar duram uma eternidade..."

Há 10 dias, exatamente no dia 23/10 eu coloquei em prática tudo que ao longo desses 11 meses muitas pessoas duvidaram do que eu fosse capaz de fazer: fui encontrar com meus sonhos! Foram 11 meses de angustia, de sofrimento extremo, de milhões de reviravoltas esperançosas e desesperadas para que finalmente, no ultimo instante, acontecesse. Há tempos, os nossos amigos em comum, leitores, blogueiros, etc, tiveram a idéia, a informação, a premonição de que algo inacreditavlemente grande e quente como lava incandescente estava aponto de expludir e não há NINGUÈM nessa existencia que poderia nos parar! Era o nosso propósito, o nosso norte, o nosso destino. Ninguém duvide da obstinação, da fé, da perseverança, da determinação e principalmente do amor, quando um homem e uma mulher decidem ter um ao outro...


Finalmente eu pude parar para escrever algo que não existem palavras em qualquer idioma conhecido, vivo ou morto, que possa descrever a quantidade avassaladora de sentimentos que permeiam esse coração esquizofrenico e compulsivo. Nossos blogs expandiram, cresceram e necessitam, assim como a nossa futura casa, de uma reforma generalizada. Se for necessário derrubar paredes, derrubaremos As pessoas crescem, evoluem, amadurecem, buscam mudar para melhor a cada dia e renovações existem para isso, são fatos da vida. O tempo que temos para mudar é da hora que acordamod a hora q dormimos. Sempre digo que nada novo pode surgir sem a destruição do velho.
As palavras em negrito foi de um calendário que fiz para ela no final de novembro de 2008 e enviei pelos correios. Cada mês continha uma imagem diferente, um desenho e/ou um simbolo. Coincidentemente, ironicamente ou sarcasticamente, o mes de OUTUBRO havia um relógio tão grande quanto o da Central do Brasil, afirmando quase com um sorriso sacana de que o relógio já estava contado há muito tempo...

A decisão já havia sido tomada. A atitude e o desfecho foi difícil, caustificante e de uma forma tão emocionante que só o choro e o derramar de muitas lágrimas de saudades, algumas óbvias, outras do fundo do coração, presas há muito tempo podem limpar. É um ato de recriação há 4 mãos, que por todos os sentimentos deflagrados naquele espaço de tempo, é necessário. Não pude levar o Peter Tosh, ele também tem um proposito no Rio. Sinto muita falta dele. Na foto não consta minha amiga Adriana nem a Erika, com quem chorei copiosamente e sinto ainda o perfume delas no ar. A Erika eu devo toda a minha amizade e confiança. A Drica eu devo minha vida, por ser a melhor amiga que um homem pode ter nessa existencia. Tb não sei se meu pai, minha irmã e eu já choramos tanto na vida quanto naquele momento.


Entre todas as sensações que me causaram essa partida e chegada, aqui eu me sinto em casa. Aqui eu reconstruirei um lar, aqui eu estou ao lado de quem amo, de quem escolhi, de quem lutei fervorosamente, de quem chorei copiosamente madrugadas a dentro, por quem orei infinitas vezes mais do que em três décadas de vida, porque eu SABIA que se não for assim, NADA vale a pena. E segundo meu próprio pai, o tempo de Deus ninguém conta. E depois que tudo estiver no seu devido lugar a unica coisa que todos nós contaremos as gargalhadas são as lembranças. Já que são elas que nos mantêm sempre vivos!

Gosto quando olho com você o mundo e gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você...


Te amo eternamente...

9 comentários:

Colombina 8:27 PM  

Ai deeeeeeeeeus!!!
Eu não guentoooooooooooo!!!!
Que lindo texto, meu querido!!!
O que que o amor não faz na vida de uma pessoa???
Que lindo!!!!
Feliz por ver sua carinha de felicidade!!! Voltou com tudo e isso me deixa até entusiasmada com minha vidinha mais ou menos...

Felicidade pra ti sempre!!!

beijos.

Rosa 11:33 PM  

Que bela e sensacional história...É muita, fé, força e amor.

Beijos, paz e luz para os dois ;-)

cotrimus 7:08 PM  

Muito bom.
Muito bom te ver feliz, cheio de esperanças, com foco, decidido.
A gente não sabe porra nenhuma da vida, se tá certo, se tá errado, o que podemos fazer é assumir nossas escolhas, tateando o que dá pra tatear e andando para frente sempre.
Muito boa sorte amigo.
Conte com minhas vibrações positivas e amizade.
bjs grandes e abraços fortes.

*Renata 7:46 AM  

Querido Igor,

Confesso que estou sem palavras! Atônita de felicidade, de emoção!

Acredito em cada linha do que você escreveu aqui, pois vivo diariamente esse amor que você descreveu.

E do fundo do coração, desejo pra você e pra Fer, nessa ultra-mega-nova fase, toda felicidade do mundo (que eu acho que vocês já têm!).

Um beijo grande,

Boa sorte nessa sua nova dia :D

lyS 11:41 PM  

Que lindo tudo isso!!! Muitas felicidades, muitas felicidades mesmo. Faz um ano que nao passeio pelos blogs amigos, faz um ano que nao atualizo meu blog, hj o primeiro que decidi visitar foi vc, e econtro um texto lindo, cheio de emocao e luz. Me inspirou.Mas ainda nao tenho tempo pra escrever, sou mae.
Logo, logo darei um jeito na minha ciber vida!!!!
Como vc diz sempre
Beijos n'alma.

Dri Viaro 12:59 PM  

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)

Dri Viaro 12:59 PM  

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)

Urban 8:50 AM  

oi IGOR!!!

qu coisa menino, rs ... qdo eu estava por aqui vc não estava, qdo vc voltou fui eu que n estava mais ... nfim, hoje vim aqui te ver novamente e que bom hein, rsss ... o amor está no ar ... VIVA!!

te desejo um anonovo realmente maravilhoso e que a gente se veja mais por aqui pelas ondas da rede.

xêro e feliz 2010
;-)

Aline Radialista 11:59 AM  

Cara, eu só posso dizer uma coisa: que você sejam felizes eternamente. Sinto-me feliz de saber que pelo menos um de meus amigos encontrou alguém especial para levar essa vida de meu Deus e foi correspondido na mesma medida.
Espero poder visitá-los qualquer dia desse, afinal, agora ela é minha cunhadinha.