EsquizofreNiver

>> sexta-feira, abril 03, 2009

Hoje é aniversário do Blog!!! Parabéns pelos 3 anos de vida!! Saí de um fotolog onde eu colocava poucas fotos e mais textos, passei de uma rede social que era quase um site para cada usuário interligado por perfis, algo como o Blogroll de antigamente, e hoje, o bebê babão evoluiu até chegar ao blog pessoal que reflete tudo que passa na minha...mente?

O primeiro nome e header que criei para o blog antes dele ter alucinações

O que importa é que esse blog é um muito de realidade, pouco de ficção, muito da minha vida, pouco do meu pessoal, muito da minha objetividade e muito mais das minhas subjetividades. Hoje as pessoas estão na contracultura do privativo (veja o Twitter) e aqui eu jamais escancarei minha vida pessoal de forma direta, além de metáforas, crônicas, relatos, fotos, poemas, vastas emoções e pensamentos imperfeitos. E me sinto muito feliz assim, pois dessa forma eu transformo o prazer de blogar para conhecer, compartilhar, dividir, conversar, opinar, trocar idéias, emocionar, encucar, discutir, debater, só não dá para sair no braço porque tá todo mundo longe!

Sempre soube há muitos anos que o virtual é apenas uma ponte para a realidade, uma conexão construida para vc se desconectar de uma forma nunca imaginada nessa vida. A internet não aproxima dados, não aproxima sites, não aproxima bits, não aproxima redes.

A Internet aproxima pessoas.

Muito obrigado pelos espetaculares amigos, pelos maravilhosos blogueiros, pelos meus queridos leitores, por aqueles que estão na mesma cidade, por aqueles que estão em outro continente e principalmente, pela aproximidade que toda a conjuntura desse blog me proporcionou encontrar aqueles quem eu adoro, quem eu tenho carinho monstruoso e por quem eu amo! Todos vocês são especiais na minha vida!

Feliz Aniversário Blog! Quando ele fizer 4 anos ele ganhará um Bonequinho do Power Ranger! Para mastigar!

14 comentários:

Fabbie 9:15 AM  

Êêêêê... parabéns ao blog!
muitos e muitos posts de vida pra vc Igor e tudo de bom!
Esse espacinho aqui é fantástico!
E até que sinto falta das fotografias!
beijos e sucesso, sempre!

Andréa Motta 3:01 PM  

Igor, parabéns pelo aniversário do blog e pelos excelentes textos publicados!

Anônimo 4:15 PM  

kcta...passei o dia tentando te ligar e nada...mil desculpas mas deu um branco do seu tel..( n me odeie!),ou seu n trocou? ô mulher desatualizada eu..manda p meu email seus numeros,please??bom fim de semana,xeros...Ana.

Anônimo 4:16 PM  

..é sou eu mesmo,nego..rsrsrs..sumo mas n te abandono,já falei! :-)

Pedro BV 6:02 PM  

Grande Igor,

Parabéns por aproveitar bem seu espaço. Sempre com algo interessante para comentar. Eu também me migrei do fotolog. Bom pra nós.

Abração

Fabi 4:32 AM  

Vida longa ao Esquizofrenia ...aliás, minha porta de entrada na blogosfera.
Sempre bom passar por aqui!
Beijo grande!

Fernanda 12:01 PM  

Poxa o bonequinho tinha que ser logo do Power Ranger? u adorava, alias eu era a rosa, óbvio...ahahah

E por aqui a gente encontra gente, gente feita de amor, gente feita de sonhos, gente feita de sonhos e gente feita de esperanças e coragem.

E é essa coragem que nos faz continuiar no blog, pq as vezes dá uma vontadona de parar, né? Mas como é que vamos parar se isso é o nosso instrumento? Se é a base da nossa ponte? Se é o corrimão dessa escada que a gente tá subindo junto?

Parabéns pro blog, pro dono do blog, pelos dias de magia que esse mesmo blog ainda vai te dar (nos dar)...

O esquizofrenia namora o compulsão...

UUUI

beeeijos

PARABEEEEEEEEENS

Vanessa Anacleto 8:03 PM  

Opa, parabéns!!


Este é um comentário convite para mais um evento sobre literatura em 18 de abril no Fio de Ariadne.
Visite o Fio amanhã, 08 de abril e, caso se identifique com a ideia, coloque seu nome na lista e concorra a um livro da Jorge Zahar Editor.

Abraço

*Renata Gianotto 4:17 PM  

Parabéns meu querido!

Que esse blog tenha ainda muitos e muitos anos de vida para podermos compartilhar os momentos de nossas vidas.
Meu momento é de correria. O emprego novo e as provas da faculdade estão me tomando o tempo. Vou tentar me atualizar neste feriado.

Um beijo grande!!!

Urban 7:23 AM  

Pô Igor,
ainda bem que deu tempo de vir dar parabés, mesmo atrasada.

Feliz por você, por mim de ter tido o prazer de ter lhe conhecido assim.

Seu blog mostra realmente tudo que vc disse, a gente se sente bem aqui ... é uma espécie de casa sua e nossa tb.

Continue firme e forte, estaremos por aqui!

beijão de feliz niverblog
;-)

Roberto Ney 6:12 PM  

parabens!!
eu descobri há menos tempo como é bom ter um blog. hj ele faz parte do meu cotidiano, hehe!
espero passar aqui mais vezes e que seu blog lhe traga muitas alegrias.
abraço

Anônimo 10:52 AM  

Ehhh! Mais bonequinho do Power Ranger é sacanagem :-/

Adoro essa casa, que mais textos inspirados, venham por aí e isso tudo me faz lembrar que nossa amizade, começou pela net.

Anônimo 9:34 PM  

Parabéns!
Mas o bonequinho deve ser do bob esponja! rs... bjs

Danielle Lima 2:52 PM  

Poxa...kd a blogagem coletiva?
Beijo, sumido!