Evaporação

>> quarta-feira, outubro 24, 2007

Mas será o benedito????????? Quando eu volto a escrever geral resolve debandar? Isso é bandidagem minha gente!!! ;-) Passei em 5 blogs, e teve gente que deu um break como eu, que respeito consideravelmente, até gente que deletou o blog por causa de ex-namorado!!! Isso realmente é o fim da picada!!
Aliás, dá uma aliviada ai na agua Pedrinho! Puta que pariu! Mais de 24 horas sem parar de cair uma gota!!!! Eu estou com tendinite, por isso o post vai ser curto. Só escrevo com a mão esquerda! rsrs

3 comentários:

Dani 9:36 PM  

As vezes a pessoa quer respirar "novos ares". e o que é que tem deletar blog por causa do namorado, tudo em nome do amor!!!Não seja assim tão radical querido, rs
obs: adorei a foto do cachorinho olhando a paisagem.
bjooo

Saúl 10:25 AM  

Que habras estado haciendo con la mano derecha, bandido!

Mafê Probst 2:01 PM  

Tendinite deve ser terrível.