Noticias Populares

>> domingo, junho 17, 2007

Bêbado leva cavalo para dormir em caixa eletrônico

Um alemão foi descoberto dormindo em um caixa de banco automático acompanhado de seu cavalo. Wolfgang Heinrich, 40 anos, da cidade de Wiesenburg, estava a cavalo quando resolveu parar para tomar um drinque com amigos.

Ao sair do pub, ele se deu conta que não poderia voltar cavalgando para casa e decidiu usar o cartão do banco para entrar no reduto e tirar um cochilo. Sammy, o cavalo, foi levado junto, segundo o site Ananova.

Heinrich e seu cavalo foram encontrados nas primeiras horas do dia por um cliente do banco. "Foi uma surpresa encontrar um homem e um cavalo dormindo no caixa do banco. Eu chamei a polícia", contou Stephan Hanelt, 36 anos.

Heinrich foi liberado com uma advertência. Os funcionários do banco, ao chegarem ao local, não foram surpreendidos pela presença da dupla, mas tiveram que limpar os vestígios deixado pelo cavalo.


Por essas e outras que não trabalho numa instituição bancária...

2 comentários:

La Chica morena 5:43 PM  

Eita o que será que esse cara fez com o cavalo? Sabe que...de bêbado. É um problema. Já me assustei com uma porca gigantesca em plena Conde de Bonfim com vários porquinhos. Foi estranho.

Anônimo 1:26 AM  

Ai,ai, ai...Por essas e outras que não tenho um cavalo, isso sim!

Beijos!:o*