Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos (2)

>> quarta-feira, julho 26, 2006

"Amor-Próprio: o Kama Sutra do ego, a massagem erótica da auto-estima, onde o orgasmo é apenas o começo."

Read more...

Uma dose de amizade

>> quinta-feira, julho 20, 2006


Hoje é dia do amigo. Em vários anos eu não dava muita atenção a essa data (não preciso disso), assim como eu não dava tanta importancia aos dias do namorados (já encarei 5 motéis lotados no dia para nunca mais dar tanta importancia e convencer as mulheres o contrário. Até porque tenho motivos mórbidos para não lembrar desse dia).
O motivo pelo qual eu estou escrevendo hoje é porque algumas pessoas não tem tantas notícias minhas e o meio de informação delas é mais internet do que o telefone.
Durante algum tempo eu estive reformulando e reconstruindo a minha vida. Tá nós fazemos isso todos os dias e são as decisões que tomamos que indicam se estamos avançando ou permanecendo no mesmo lugar. Mas devo dizer que durante algum tempo minhas decisões me levaram a lugares que nunca imaginei trilhar, uns bons, outros ruins e outros péssimos. A velocidade da minha imaginação foi infinitamente mais rápida do que a realidade. Isso me deixou transtornado e tive que rever, repensar, reagir em tudo que já havia conquistado. O resultado foi muito doloroso. Devido a isso, resolvi sair de cena. Diferentemente daquelas pessoas que vivem em função de terceiros, sem autonomia ou lutando por ela e desistindo tornam-se meros espectadores, eu fiquei nos bastidores. Nunca desisti, apesar da minha cabeça entrar em colapso diversas vezes em razão disso, e nunca estaria aqui, "inteiro", se não fosse pelos meus amigos.
Aqueles que converso muito pouco, que deixam alguns recados em e-mails, torpedos e telefonemas, os quais converso quase diariamente, os que comentam no meu site, os que aparecem no meu orkut, os que convivo há mais de 15 anos, os que eu trabalhei e há muito não os vejo, os que remarcam chopps com antigos amigos que nunca esqueçeu (esqueçam a palavra "velho"!rsrsrs), os que já foram íntimos e hoje se tornaram relapsos, os que guardam mágoas, os que já foram amigos e se tornaram chefes e vice-versa, os que pensamos ser amigos, os que já dividiram um telefonema madrugada á dentro, os que já dividiram um porre madrugada á dentro, os que já dividiram uma putaria madrugada á dentro, os que reapareceram, os que distantes, nunca desapareceram, os que não dividem os mesmos pontos de vista mas se entendem, os que acham que sou desbocado e exagerado (acertaram!), os ADAS (amigos dos amigos), as mulheres que do meu coração, já dividiram orgasmos, hoje são sempre amigas, os que estudaram juntos, por pouco tempo e nunca esqueceram, por muito tempo e pouco fui presente: ironias da vida. Os reais, os virtuais, os excepcionais, os animais e os anormais. Todos estão presentes, todos merecem um brinde, todos já passaram pelos meus sonhos. E aqueles que sabem como eu sonho, sabem que a maior parte deles reflete a realidade. Seja do passado, seja do futuro!
Beijos, abraços, um remedinho, uma dose, mais uma dose, um brinde, e felicidades a todos os meus amigos, colegas, inimigos e companheiros! Sem bad-trips!
Feliz Dia do Amigo!

P.S.: Amo todos vocês! Amo a Renatinha, a Tais, O Alex Papa Esfiha, A Núbia, a Monique, a Carla, o Rosenberg, e seja lá quem for. Agora se pedirem mais uma vez para entrar nas ridiculas comunidades pessoais de vcs ou que criaram para vcs no Orkut, como prova de amizade, vou ODI�-LOS! ;-)

Read more...

Connexión - Orishas

>> domingo, julho 16, 2006


Mira y calla
Que mi voz dispara
Fire, Fire
Es mi son el que esperabas
Pa'la valla ?Quien me va a parar?
Connexiòn latina
Orishas americana pana pana (2x)

Connexiòn latina Orishas americana ganas
La Habana sentimiento de manana panas
Con ver tol triunfo
El sufrimiento que a mi gente le ha encostado dado
Aquí mi mente y mis palabra so han cambiado
Si me he marchado
Enamorado hemos sonado porque represento
La gente que a mi lado se ha criado
Y que en mi zona se han forjado
Mi bairro del Vedado represento

Y a tí pa'tí lo hice yo así
Po eso lo hizo por eso lo hizo

Esto que brindamos
Lleva sentimiento e Fé
Fureon tantos años escavando
Dando el corazòn
Tanto tiempo caminando
Entre la espada y la pared
Camino angosto y oscuro
Pero necessario para ver el Sol lo se, lo see

Mira y calla
Que mi voz dispara
Fire, Fire
Es mi son el que esperabas
Pa'la valla ?Quien me va a parar?
Connexiòn latina
Orishas americana pana pana (2x)

Sacrificio es mi vicio digo
Mucho trabajo me ha costado
Llegar a triunfar en este oficio
Rodeado de envidiosos
Con mentes en blanco
Y llenas de vicios para tirárte al precipicio
Quiso Dios que me diera cuenta yo
Del camino que debía tomar mi canto
Por eso faco desarmo traco
Al enemigo que quería manipular a este cubano
Y nos es en vano mano lo que digo
Si este es mi prefijo digo
En las peores yo he sobrevivido
Yo se que escucharas recordaras mi voz
Por eso le so, por eso le so

Mira y calla
Que mi voz dispara
Fire, Fire
Es mi son el que esperabas
Pa'la valla ?Quien me va a parar?
Connexiòn latina
Orishas americana pana pana (2x)

Orishas mira como suena
Cosa nuestra cosa buena hecha pa las penas
Trabajando solo así vamos llegando
Preocupados por el porvenir
Atacandos tus oídos debemos seguir
Percutiendo sobre el tiempo
Reflejando mi talento la melancolía
Coalición de ritmo y voz es todo lo que yo qería
Simplemente en el ambiente tener cuidado
Mira chico no te coja la corriente
Somos dementes e pa mi gente
Los mejores en el micro con destreza y por naturaleza

El destino esta marcado nadie lo puede cambiar
Pero ten siempre presente tu esfuerzo no esta de más
Lo que no sirve de nada sácalo ya de tu mente
A veces vale nadar en contra de la corriente

Mira y calla
Que mi voz dispara
Fire, Fire
Es mi son el que esperabas
Pa'la valla ?Quien me va a parar?
Connexiòn latina
Orishas americana pana pana (4x)

Besos, abraços y un remedinho del tiempo en cuando…

Read more...

Mascote do Pan-Rio 2007

>> sábado, julho 15, 2006


Mascote do Rio 2007 é atração no Centro da cidade

O Sol, desenvolvido pelo escritório de criação Dupla Design, foi escolhido por representar o cenário carioca, o espírito do brasileiro e valores olímpicos, como a tocha, o ouro e o conceito de campeão.

Aproveitando o conceito do cenário carioca, e tentando entender como o valor olímpico do ouro terá como serventia por aqui, eles esqueceram de citar o verdadeiro Mascote do Rio 2007. Porque o sol é para todos, mas brilha para poucos. Para alguns o sol nasce quadrado. C.V.

Cortesia dos Malvados : http://www.malvados.com.br/pan2007.htm

Beijos, abraços e um sol iluminado para vocês!

Read more...

Não Existe Voto Nulo

>> sexta-feira, julho 14, 2006

Há mais ou menos 4 ou 6 anos, sempre em época de eleições, recebemos enxurradas de mensagens, de como votar certo ou errado e principalmente a bendita campanha do Voto Nulo. Criam ONGS, comunidades, movimentos, protestos, nego faz pose e o caralho. A informação é: Se obtivermos mais de 50% de votos nulos as eleições são anuladas e uma nova eleição pelo TSE é remetida SEM os antigos candidatos. O Pior é quem acredita nessa inocência de mudar o Brasil através dos votos. Enquanto Políticos tiver Direitos Políticos e Cidadãos tiverem "apenas" direito de cidadãos, nada mudará!
Mas não mudando o foco do assunto, o e-mail, mensagem, spam, fraude vinculada é essa:

Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações.


Mermão, exibir e transmitir informações truncadas pela metade é o truque mais velho que existe! O artigo EXISTE, é verdadeiro, mas SÓ esse artigo é uma parte da legislação solta! Tira o artigo do contexto o que ele verdadeiramente representa: a veracidade da informação! A política no país ja é um caos, uma confusão sem precendentes. Esse tipo de falsidade só piora ainda mais! Leiam na íntegra os Artigos da Legislação Eleitoral, dos artigos 220 até o 224, que afirma sobre a nulidade das eleições NÃO é feita por votos nulos:

Art. 220. É nula a votação:

- quando feita perante mesa não nomeada pelo juiz eleitoral, ou

- constituída com ofensa à letra da lei;

- quando efetuada em folhas de votação falsas;

- quando realizada em dia, hora, ou local, diferentes do designado ou encerrada antes das 17 horas;

- quando preterida formalidade essencial do sigilo dos sufrágios;

- quando a seção eleitoral tiver sido localizada com infração do disposto nos §§ 4º e 5º do art. 135. (Incluído pela Lei nº 4.961, de 4.5.1966).

Os artigos 221 e 222 também falam em anulação de votação, mas tratam de falsa identidade, obstrução da fiscalização e outros atos que comprometam a legalidade do sufrágio (votação). Nela vemos o seguinte sobre a anulação dos votos:

I - que não corresponderem ao modelo oficial; (Vide Lei nº 7.332, de 1º.7.1985);

II - que não estiverem devidamente autenticadas;

III - que contiverem expressões, frases ou sinais que possam identificar o voto.

§ 1º Serão nulos os votos, em cada eleição majoritária:

I - quando forem assinalados os nomes de dois ou mais candidatos para o mesmo cargo;

II - quando a assinalação estiver colocada fora do quadrilátero próprio, desde que torne duvidosa a manifestação da vontade do eleitor.

§ 2º Serão nulos os votos, em cada eleição pelo sistema proporcional: (Parágrafo renumerado pelo art. 39 da Lei 4.961, de 4 5.66)

I - quando o candidato não for indicado, através do nome ou do número, com clareza suficiente para distinguí-lo de outro candidato ao mesmo cargo, mas de outro partido, e o eleitor não indicar a legenda;

II - se o eleitor escrever o nome de mais de um candidato ao mesmo cargo, pertencentes a partidos diversos, ou, indicando apenas os números, o fizer também de candidatos de partidos diferentes;

III - se o eleitor, não manifestando preferência por candidato, ou o fazendo de modo que não se possa identificar o de sua preferência, escrever duas ou mais legendas diferentes no espaço relativo à mesma eleição;

IV- se o eleitor escrever apenas a sigla partidária, não indicando o candidato de sua preferência. (Incluído pela Lei nº 6.989, de 5.5.1982) e (Restabelecido pela Lei nº 7.332, de 1º.7.1985).

§ 3º Serão nulos, para todos os efeitos, os votos dados a candidatos inelegíveis ou não registrados: (Parágrafo renumerado pelo art. 39 da Lei 4.961, de 4 5.66);

§ 4º O disposto no parágrafo anterior não se aplica quando a decisão de inelegibilidade ou de cancelamento de registro for proferida após a realização da eleição a que concorreu o candidato alcançado pela sentença, caso em que os votos serão contados para o partido pelo qual tiver sido feito o seu registro. (Incluído pela Lei nº 7.179, de 19.12.1983).

Ou seja,

1- Não existe a mínima chance de uma eleição ser anulada a não ser por comprovação de fraude eleitoral;

2 - Os votos em branco e os nulos não contam para a contagem dos votos válidos. Até 1997, os em branco ainda eram contados para efeito de determinação do Quociente Eleitoral nas eleições proporcionais. Desde então, a Lei 9.504 de 30/09/1997 revogou o parágrafo anterior;

3 - Eleições majoritárias (Presidente, Governadores e Prefeitos): será eleito o candidato que obtiver maioria absoluta dos votos válidos, excetuando-se os brancos e nulos. Caso nenhum alcance este número, realiza-se um segundo turno com os dois mais votados, sendo eleito o que tiver maior número de votos válidos deste turno. Em caso de empate, o mais velho.
Se 99,99% dos votos forem nulos, e o candidato votar em si mesmo, correspondente a 0,01%, ele ganha a eleição! A não ser que nem ele vote em si mesmo! Aí só em romance do José Saramago, onde nas eleições municipais obtiveram 100% de votos brancos e ficou entregue a própria sorte! Não deixem de ler o livro, Ensaio sobre a Lucidez.

4 - Majoritárias para Senador: estará eleito o mais votado (renovação de 1/3) ou os dois mais votados (renovação de 2/3). Não há número mínimo de votos.

A pergunta é: Com mais de 50% de votos nulos é cancelada uma eleição? NÃO, NÃO, NÃO e NÃO!

Se vc ainda acredita nisso, então acredite em qualquer coisa!

Beijos, abraços e um remdinho de vez em quando!







Link da matéria original: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4644

Read more...

Uma puta regulamentação

Contando ninguém acredita. Mas no ministério do Trabalho existe a classificação profissional de profissionais do sexo, entre outras nomenclaturas (puta, rapariga, mulher da vida, travesti, traveco e etc...) documentado, carimbado e avaliado. Dentre outras informações, segue as competências pessoas que um(a) Profissional do Sexo deve ter para ingressar na atividade:

Profissionais do Sexo

Competências pessoais

1- Demonstrar capacidade de persuasão
2- Demonstrar capacidade de expressão gestual
3- Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4- Agir com honestidade
5- Demonstrar paciência
6- Planejar o futuro
7- Prestar solidariedade aos companheiros
8- Ouvir atentamente (saber ouvir)
9- Demonstrar capacidade lúdica
10- Respeitar o silêncio do cliente
11- Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12- Demonstrar ética profissional
13- Manter sigilo profissional
14- Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
15- Proporcionar prazer
16- Cuidar da higiene pessoal
17- Conquistar o cliente
18- Demonstrar sensualidade

Se eu soubesse disso já tinha colocado essas competências no meu currículo há muuuuuuuuuuuito tempo e não tava nessa dureza do caralho!

Segue o link:

www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

Beijos, abraços e um remedinho de vez em quando!

Read more...

Vai que é tua Felipão!

>> sábado, julho 01, 2006

Replay, repetição, cópia, clonagem, regressão e decepção! Aos 35 min eu desisti de ver essa merda de jogo, onde a seleção cumpriu burocraticamente a final da Copa de 98! Sem reação, sem disputa, sem briga, completamente dopada!

Agora finalmente o Brasil volta a funcionar sem a copa. O pior de tudo num jogo, não é simplesmente a derrota e sim o fato de que NADA foi feito para evitá-la! A anos-luz, o jogo Portugal e Holanda, foi o mais disputado, acirrado, guerreado (12 cartões amarelos e 4 vermelhos) e ainda para enfartar, a decisão foi nos penaltis! Uma copa inteira para evoluir e nas quartas de final o Brasil tem um dejá-vu do primeiro jogo contra Croácia. Só que França não é Croácia meu irmão!
Bem que o Ronaldinho Gaucho tenta, mas infelizmente o Brasil continua penta!

Beijos, abraços e uma dose extra de caipirinha de maracujá. Para relaxar e esquecer!

Read more...